Frases Nao Temo
“Diziam os argonautas que navegar é preciso, mas que viver não é preciso. Argonautas, nós, da sensibilidade doentia, digamos que sentir é preciso, mas que não é preciso viver”.
(do livro em PDF: Do Livro do Desassossego - Bernardo Soares)
"Abençoados sejam os nossos erros" já disse Chalita...
Neles aprendemos a não repetir "descuidos",
a entender as nossas fragilidades,
a realinhar os rumos
e a fazer melhor numa próxima vez.
Cika Parolin
se você viu as bexigosa também viu as correntes de ar e água do gu-arus ignore a madeira e não vera a fumaça
Espere pelo tempo, pois ele é o momento oportuno, mas não o perca de vista, porque ele dura pouco e faz perder as expectativas.
A inteligência não depende da genética, mas da capacidade de utilizar todo o potencial da nossa mente
Rita é o nome da minha galinha, só não deixa o Bocão saber disso, ele pensa que tudo que é meu é dele também, a Ritinha não gosta disso, deu pra notar, não deu?
Tem sido sábado, mas já não me perguntam mais. Então eu não digo nada, aparentemente submissa. Mas já peguei as minhas coisas e fui para domingo de manhã. Domingo de manhã também é a rosa da semana. Não é propriamente rosa que eu quero dizer.
Quando " acabou " for usado é passado sim .. Mas o passado pode voltar, e se voltar já nao será a mesma coisa que era ...
Derspertamos quando olhamos para nossos inimigos e os perdoamos, neste dia em diante não iremos somente acordar, mas sim viver!
"a culpa do seu relacionamento nao dar certo nao e de ninguem alem de voce mesmo , que insiste na pessoa errada e despreza a certa"..
mas não tinha nada acontecido, se tivesse acontecido então eu não se mereço isso se tem que ser fazer tem que se fazer com a propria pessoa que merece isso, não com a vida inocente
Muito diferente do vivo hoje...
Ser que sou, Não é meramente o que sou.
Diretamente se perdeu no tempo.
