Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas

Há músicas que envergonha a própria música ! idiotas não deveriam cantar

Inserida por LeoniaTeixeira

Houve um tempo num dia de domingo,onde o meu céu era azul e estrelado e todos cantavam a musica da vida em comunhão com Deus.

Inserida por vanartcollection

A música me canta e teus olhos me contam tudo o que o teu silêncio e tua timidez te impedem de falar.

Inserida por LeoniaTeixeira

Certas músicas marcam aquele momento, e quando paramos pra ouvir novamente a melodia, é como se ressurgisse o que ficou gravado, pessoas, lugares, tudo. E com isso, voltamos a reviver o passado, momentos bons e ruins, até os pequenos detalhes.

Inserida por Polioliveira

Já não há músicas para tirar-me do claustro.
Melodias se perdem em um turbilhão de acontecimentos mas acabam voltando ao acerto, preenchendo o tufão de repetições.
O que faz-se quando cessada a fonte da liberdade ?

Inserida por lessac

Letra de música é poesia cantada

Inserida por iristerrasborges

Viva uma musica de cada vez,e aproveite a melodia

Inserida por WiilRibeiro

Voce ouve a musica em ingles , e canta em arábe.

Inserida por HenriqueThalita

Eu estou no vento que ti toca, na música que canta, nas lembranças que ti seguem, na saudade que ti sufoca, no desejo que ti consome, na penumbra do teu quarto, no vazio das madrugadas e no sonho de me ter.
Eu estou em tudo de você !

Inserida por LeoniaTeixeira

"Na música da minha vida toca a melodia do teu riso e a letra do nosso amor."

Inserida por saulotavares

Guando esculto uma música eu presto mais atenção na melodia. se você já leu Mentes Perigosas vai entender essa frase.

Inserida por BrunnoLopez

"Poesia & Música"

Queria colocar melodia - em toda poesia
Pois assim, teria letra, prosa e rima
E a música pra tocar o coração da menina,
Que me inspira a poetizar.

Inserida por jcarloslibras

Devo ter cara de quem gosta música ruim, só estou levando cantada podre

Inserida por camilabill

A musica é algo sobrenatural, tenho imensa admiração pelo compositor de melodia,
aqueles que conseguem transcender nas notas musicais o que parece impossível a nós leigos.

Inserida por ElianeRosa73

A música é a transpiração dos pensamentos.
Ao ouvir, ao cantar, surpreendentemente libera-se uma quantidade inexplicável de energia positiva que emana pensamentos bons. Portanto, cante!

Inserida por DerleiCesar

Eu odeio o jeito que ele fala dela
Das músicas que canta pensando nela
Quem dera fosse eu
Quem eu tô querendo enganar ?

Inserida por anna_julia_molina

Amor
De músicas
Palavras
Amor que canta
Fala
Amor de faces
Fases
Amor perigo
Proibido
Amor de sonhos
Vividos
Amor de medos
Segredos
Amor que sofre
sonha !
Leônia Teixeira
08/07/2019

Inserida por LeoniaTeixeira

Ela falava com músicas e com pontos.
Ela era a própria melodia e letra, o próprio ponto final, a própria exclamação.

Inserida por RafaelaGuimaraes

Mas se eu escrevesse uma música
Amor eu não conseguiria cantar pra você
Porque não há cifras
E versos,
Palavras e gestos
Que descrevam esse amor
Que eu sinto por você

Inserida por Larissaloraschi

Não foi somente lembranças reveladas ao som da caixinha de música. A melodia me trouxe seu cheiro, seu toque.
Amor guardado para a vida.

Inserida por rose_oliveira_3