Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas
ÓDIO
Odeio a música.
Amo cantar.
Odeio o teatro.
Amo interpretar.
Odeio dialogar.
Amo falar.
Odeio brinquedo.
Amo brincar.
Odeio as semanas.
Amo os dias.
Odeio criticar.
Amo questionar.
Odeio o amor.
Amo amar.
Grandes mestres da música, com suas belas obras nos encantam...
Melodias de passarinhos nos alegram...
E muitos outros sons são agradáveis de se ouvir...
Mas haverá algo melhor que o som de uma criança a rir?!
Deixa o tempo parar nesse instante,
O silêncio também sabe cantar. . - Frase da música Pôr do Sol em Nós do dj gato amarelo
"Apaguei a minha tristeza e
acendi uma boa música.
Minha alma quer melodia e
não ruídos…
Felicidade é ouvir o teclado
que faz a minha alma dançar."
"Se a saudade chegasse pelo
ar como as ondas de rádio,
em que lembrança eu
sintonizaria a memória?"
Uma pessoa me perguntou: Porque toda a vez que você cita meu nome,você canta essa música chata e repetitiva?
Eu respondi: Porque você repete a mesma porcaria todos os dias feito um celerado e um celerado merece uma repetição chata e tosca para ser lembrado como chato e celerado!
"Muitos cantam para o mundo ouvir, mas poucos escrevem para a alma despertar. A música pode embalar o sono de muitos, mas a riqueza trilionária acorda o gigante que existe em poucos."
"Ela canta sobre o amor em suas músicas, mas na vida real ignora quem dedica a vida a esperá-la. Não dá valor à lealdade, pois está acostumada com a conveniência dos holofotes."
"Não é porque você canta músicas do Roberto Carlos (de quem eu gosto muito) que eu vou gostar também do seu cantar. Entende? Ou eu preciso cantar pra você entender? Hein?"
Texto Meu 0900, Criado em 2018
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
Todas as noites, ele a olhava dançando, escutando musicas altas e cantando, e dava um leve sorriso.
Você ainda se pergunta se ele te ama?
Música! Não é apenas um conjunto de instrumentos em busca da melôdia perfeita, é arte, é o ponto de equilíbrio mental, é terapia, é tudo.
Ler faz bem à alma. Como melodia agradável para mim, uma música que entra no meu coração e traz boas lembranças ou simplesmente que preenche um vazio sonoro. Quando tiver a oportunidade de ler um livro, preste atenção no sentido da história. Leia, reflita, cante, e por fim, se encante.
O amor incondicional é a música
que embala a alegria de viver
Quem não sabe cantar essa canção
não encontra felicidade na vida
