Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas

ÓDIO

Odeio a música.
Amo cantar.
Odeio o teatro.
Amo interpretar.
Odeio dialogar.
Amo falar.
Odeio brinquedo.
Amo brincar.
Odeio as semanas.
Amo os dias.
Odeio criticar.
Amo questionar.
Odeio o amor.
Amo amar.

Grandes mestres da música, com suas belas obras nos encantam...
Melodias de passarinhos nos alegram...
E muitos outros sons são agradáveis de se ouvir...
Mas haverá algo melhor que o som de uma criança a rir?!

Liberdade
É quando o pássaro da alma
Ébrio do céu infinito
Canta a música do Amor!

Deixa o tempo parar nesse instante,
O silêncio também sabe cantar. . - Frase da música Pôr do Sol em Nós do dj gato amarelo

⁠A boa música
é uma melodia
perdida no passado.

⁠"Apaguei a minha tristeza e
acendi uma boa música.

Minha alma quer melodia e
não ruídos…

Felicidade é ouvir o teclado
que faz a minha alma dançar."

"Se a saudade chegasse pelo
ar como as ondas de rádio,
em que lembrança eu
sintonizaria a memória?"

Uma pessoa me perguntou: Porque toda a vez que você cita meu nome,você canta essa música chata e repetitiva?
Eu respondi: Porque você repete a mesma porcaria todos os dias feito um celerado e um celerado merece uma repetição chata e tosca para ser lembrado como chato e celerado!

"Muitos cantam para o mundo ouvir, mas poucos escrevem para a alma despertar. A música pode embalar o sono de muitos, mas a riqueza trilionária acorda o gigante que existe em poucos."

"Ela canta sobre o amor em suas músicas, mas na vida real ignora quem dedica a vida a esperá-la. Não dá valor à lealdade, pois está acostumada com a conveniência dos holofotes."

Uma boa música sempre será necessária, para que no soar da melodia, de algum pesadelo tu acordes.

"Não é porque você canta músicas do Roberto Carlos (de quem eu gosto muito) que eu vou gostar também do seu cantar. Entende? Ou eu preciso cantar pra você entender? Hein?"
Texto Meu 0900, Criado em 2018

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

Nós somos música também...que tipo de melodia você componhe?Que letra você está escrevendo?

Inserida por Jacievan

Se você não ouvir música, sua alma vai cantar...

Inserida por lenacasasnovas

Todas as noites, ele a olhava dançando, escutando musicas altas e cantando, e dava um leve sorriso.
Você ainda se pergunta se ele te ama?

Inserida por Isadoraalvarenga

E cantar uma música alegre para uma pessoa triste!

Inserida por Elias93

Já tentei cantar músicas que nunca tinha escultado na minha vida!

Inserida por minhavibe

Música! Não é apenas um conjunto de instrumentos em busca da melôdia perfeita, é arte, é o ponto de equilíbrio mental, é terapia, é tudo.

Inserida por juniorrecalcati

Ler faz bem à alma. Como melodia agradável para mim, uma música que entra no meu coração e traz boas lembranças ou simplesmente que preenche um vazio sonoro. Quando tiver a oportunidade de ler um livro, preste atenção no sentido da história. Leia, reflita, cante, e por fim, se encante.

Inserida por AnaElisaAosf

O amor incondicional é a música
que embala a alegria de viver
Quem não sabe cantar essa canção
não encontra felicidade na vida

Inserida por louisefigueiredo

Músicas são sentimentos disfarçados de melodia.

Inserida por mulherdefases