Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas
Um amor tão esplêndido que vence, tempo, espaço e matéria. Tão profundo que os pensamentos cantam, Floreça!
Deixa fluir!!! Deixa fluir que sai. Deixa fluir que a alma fala, o coração canta. O sorriso sempre aparece. A excência se aproxima. A paz invade, o encanto, os sentimentos. Deixa fluir. Deixa sempre fluir!!! Simone Verçosa.
A arte é um presente , seja ela dita, escrita , ou pintada, tocada ou cantada , mais de nada nos serve se não conseguimos compreende- la , nos abrirmos para ela.
Simone Vercosa .
ESTRELAS FELIZES
No seu brilhante
Escutei uma canção
São as estrelas cantando e festejando
Porque o amor na terra está voltando
JOVEM GUARDA: era um tempo "divino": cantávamos com alegria e colocávamos um sentimento verdadeiro nas músicas...
Eu estava boba, estava tonta, estava rindo à toa, cantando desafinada e dançando. Eu, esse ser humano dotado de dois pés esquerdos, estava dançando e rindo escandalosamente. Reconheci os sintomas da doença antes mesmo de a música terminar: era amor.
"...a mais bela...ela...não andava,flutuava...não falava,cantava...brilhava ao anoitecer...florescia ao amanhecer...entre o céu é a terra...só existe ela...a bela...ela."💞
" Por entre as nuvens as estrelas brilhavam conforme a melodia do universo...era a vida pulsando entre o infinito...era luz...brilho do seu olhar...que na terra iluminava o caminho do seu coração de encontro ao meu...luz do amor...amor da luz...claridade de uma paixão."💞
"...menina moça...moça menina...vou te contar...meu desejo...pegar sua mão...cantar uma canção...e bem devagar...deslizar por seus cabelos...encontrar seus lábios...conquistar seu coração...menina moça...moça menina...desejo...te amar...somente...amar.💞"
"Olhinhos cor de mel...
Cor do céu...
Cor da vida...
Cor que encanta...
Cor que canta..
Cor do mar...
Cor de amar."💞💞💕
O verdadeiro adorador não é cantar ou ir a igreja, mas o verdadeiro adorador é aquele que quer Deus desesperadamente.
“Na sinfonia da mente, a loucura é a melodia discordante que rege a dança dos livres-pensadores. É o empurrão que nos impulsiona para além dos limites da sanidade, nos convidando a explorar as infinitas paisagens do inexplorado.”
“Sou apenas um instrumento nas mãos do divino, que compõe melodias celestiais quando o bem me toca, e dissonâncias quando o mal me corrompe.”
Assim como o galo canta na vigília
da noite e o leão ruge durante o dia, o
homem, ao amanhecer, sai em busca do que comer.
