Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas
Conheço pessoas que cantam muito, mas que não adoram nada. Também conheço pessoas que não cantam nada, mas que adoram muito. Adoração não é uma técnica, adoração é a manifestação de uma vida que tem intimidade com Deus.
Não adianta quase nada se derramar em lágrimas na igreja, ou cantar fervorosamente no período de louvor, ou ainda ofertar generosamente no culto, e lá fora não forem pedras vivas (1º Pd 2.4-5) de Deus nesse mundo caído.
Cantar louvores, mesmo quando as lágrimas vierem — a adoração tem o poder de quebrar cadeias e levantar o ânimo, espírito.
você é amada (o) pelo Pai! Ele está cuidando de tudo nos mínimos detalhes, até mesmo quando o silêncio parece mais alto que a resposta.
Ouve-se um som como muitas águas,
o céu inteiro canta e se embriaga
de um júbilo eterno e santo clamor:
“Aleluia! Reina o Senhor!”
Os que semearam em lágrimas aqui,
cantam de gozo quando enfim chegam ali.
E o Cordeiro, Rei terno, Salvador,
os envolve num abraço de eterno amor.
Exatamente sei, o que é cantar no deserto, e estar no território do perigo, chorar sem ter um Lenço para enxugar .
Quem semeia lágrimas, voltará feliz, secando cada entrega que chorando fez, cantando voltará, e trará os frutos que colheu, e para sempre lembrará e se alegrará em tudo que viveu!
E em tudo que DEUS fez!
Ser escolhido por DEUS é viver o evangelho em uma montanha de dor, cantar e pregar muitas das vezes sofrendo por dentro!
Mesmo se eu não conseguir falar, a minha alma vai cantar pra Ti, Mesmo que eu só falo em pensamentos sei que podes me ouvir!
Seu poder transcende o tempo e o espaço.
É a melodia que toca a minha alma, trazendo para mim uma serena calma, desfrutar dessa comunhão tão pura e sublime, me fortalece.
Que em nós o Espírito Santo eternamente reside e permanece.
“Tarde de domingo
Os fins de tarde encantam
Passarinhos cantam a tardinha
Nunca é tarde para ser grato
Por mais uma tarde de sol.”
#bysissym
Um pássaro dentro de uma gaiola: ele salta; ele come; ele dorme; ele vê; ele sente; ele até canta; as penas das suas asas são trocadas a cada ciclo da sua existência, mas suas asas não batem com vigor! "Um pássaro fora de uma gaiola: ele voa."
fada azul
vou escrever um blues
ao som dos bandolins
cantando e mandando nudes
singelas como os querubins
que vivem no jardim celeste
plantados e empapuçados
de flechar amor sem prece
lá os anjos dançam com fadas
cegas azuis que dizem
eu gosto de você e
você gosta de mim
Cantarei para sempre o amor do Senhor; com minha boca anunciarei a tua fidelidade por todas as gerações.
Queria ouvir mais da sua boca
o som inconfundível
da palavra gratidão.
Melodia divina
que Deus ensinou
aos seres vivos
com a ciência suprema
da natureza.
A vida e tudo em tua volta pode até desmoronar, esmorecer, mas se ainda te restar forças pra cantar, cante e então acharás razão para viver.
