Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas
Nas profundezas do oceano
A poesia vai cantando
Ao desconhecido, o amor
Sem nenhum pavor
Derramando pétalas de rosa
Na estrada sinuosa
Que abraça a vida.
Janela pra vida que se abre, os passarinhos cantam agora. O dia amanhece. Noite agitada em mente confusa e dispersa num autismo que agora relaxa e adormece....Dou uma olhada pela janela pra ver se consigo encontrar o meu mundo e de meu filho lá fora...
Eu sou feito de pedaços
Sou retalhos de cetim,
Sou uma longa canção
Sou melodia sem fim
Sou verso, sou poesia
Sou algo que contraria
Eu sou o não, sou o sim!
Santo Antônio do Salto da Onça RN
10/04/2024
Pregar, cantar, profetizar, exorcizar, não faz de você alguém espiritual. Amar, servir, perdoar, isso sim, faz de você alguém espiritual!
Se a sua fé consegue transformar em louvor o seu lamento, continue cantando e chorando, pois logo O Senhor lhe dará livramento.
Você pode pregar em pecado, cantar em pecado, profetizar em pecado, mas não poderá entrar no céu em pecado. Não se iluda, pois sem santidade ninguém verá a Deus.
Os verdadeiros adoradores não são os que tocam e cantam artisticamente, mas são aqueles que têm uma vida de intimidade com Deus, e quando cantam ou tocam alcançam o coração das pessoas.
O desejo de subir na plataforma para cantar ou pregar de muitos, sem o hábito do lugar secreto e uma vida de disciplina estudando as escrituras, não passa de vaidade artística.
Você é um instrumento de Deus, então reproduza a melodia da vontade de Deus e não da vontade dos homens.
Eu fico escutando essa gente cantando e "profetizando" que "o melhor de Deus ainda está por vir..." e fico me perguntando se ninguém falou com eles que o melhor de Deus já veio e é Cristo Jesus.
Quase todo calvinista que está pregando ou cantando, não está tentando ensinar as verdades bíblicas, mas as especulações heterodoxas do calvinismo.
Vejo muitas verdades do Evangelho sendo pregada, cantada e cobrada dos membros na igreja por líderes que não manifestam essas mesmas verdades na vida.
Não se enganem: o joio é bem parecido com o trigo. Ele também canta, ele também toca, ele também prega, ele também visita, ele também ora, ele até tem cargo, mas no fim, o joio é estéril, e só o trigo gera frutos.
