Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas
Minha Dilma tem Pasadena
Onde canta o Cerveró.
Permita meu Deus
Que todos sigam para o xilindró.
Canção do Impeachment. 2016.
MULHERES tão cantadas em verso e prosa, mas sem estes nossos amados homens, a vida também não teria graça nenhuma.
Eles também amam, se apaixonam e como!!!
Homenageio a todos eles, que ontem foram capazes de fazer tantas mulheres felizes!
mel
O pássaro preto pensador. Muito me admira que os outros pássaros entoam melodias harmoniosas. E eu apenas um passarinho preto, não sei assovia. Talvez a beleza do pássaro preto não esteja em saber cantar, mas sim em saber voar livremente. Todos carregam o belo da vida por existência.
Sou amigo da madrugada. Consigo ouvir o uivar do vento, o cantar dos pássaros, a gota d'água que cai na terra após a chuva e o ronco do meu vizinho.
O encanto que se desencanta
Cantarola em meu ser
O encanto de te ter
Desencanto de sofrer...
Cantarola pra encantar...desencanta ao cantar...o canto de viver...desencanto em reviver...
Escrever uma frase ou ate mesmo um verso aquela que eu amo.
Oh! quão dolorosa tarefa seria.
Canta sua beleza, expor seu sorriso, falar meus sentimentos.
Faltam palavras aos mais celebres dos poetas.
"Entre lajes e gessos, sinto falta das gotículas d'água quando a chuva cai e o cantar dos pássaros ao amanhecer."
Ela levanta âncora e irá cantar
E com um fina lamina irá cortar
Meu pequeno barco de papel em dois
Gritando entre águas mais geladas
Ele afunda e ninguém canta para mim
E,assim, eu tenho medos de facas
A perfeição dos teus olhos me causa arrepios, a beleza da tua voz me canta e me leva a ruas rosas. Cada parte do teu corpo é um brilhante aos olhos meus, joia rara de canto e encanto, de cor e flor.
Não tenho motivo para cantar,não tenho motivo para sorrir,tenho somente motivo para deita e tentar dormir.
A inveja rodeia a felicidade cantada, a inveja persegue os que escolheram sorrir pra vida e nela fazer algo novo.
Não será porque a inveja me espreita que inibirei a minha alegria, pelo contrário, irradiarei alegria e contagiarei os invejosos.
E no telhado tocando, melodias ao luar, me vejo pensando no que é o amar... É tocar no telhado tentando do violino arrancar belas melodias ao arco em suas cordas arranhar,
e ao mesmo tempo que cuidando para o som crescer e ecoar,
Assim também se atentando pra não cair e se quebrar!
Para te ver FELIZ Eu cantaria...
Mesmo com a minha vóz desafinada...
Teu sorriso é a minha melodia preferida!
_Guto
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp