Frases Moco Bonito
Padrões foram feitos para serem quebrados! Você é bonita/bonito do jeito que você é, não deixe a sociedade dizer o que você tem que ser, apenas seja você.
"Você me disse que
sou bonito, porém eu disse;
Não fale da boca para
fora, a beleza um dia da
espaço para as rugas, a experiência
permanece e faz toda a diferença"....
Não basta ser BONITO (A)...
Tem que ser incrivelmente BELO (A) e AMÁVEL!
Ter um CORAÇÃO que abriga e transborde LUZ e PAZ!
Ter um OLHAR que contempla as MARAVILHAS do PAI!
Ter em seu FALAR uma eterna GRATIDÃO!
Alguém bem-sucedido, inteligente, bonito e modesto fere o invejoso sobretudo por possuir a qualidade última.
Hoje, tudo parece mais bonito vejo que as janelas das casas estão abertas e como dois braços, aguardam um abraço.
by/erotildes vittoria
Ando preferindo o silêncio.
E guardar o que restou de bonito aqui comigo, antes que entre tantas falas que não levam a lugar nenhum, não sobre nada.
Sabe quando eu descobri que era amor?
Do jeito mais bonito,nas minhas orações
seu nome sempre aparecia nos agradecimentos.
Bonito mesmo, é poder acordar todas as manhãs, e saber que o autor desse milagre é Deus... é Ele que nos fortalece com fé e esperança a cada amanhecer, é Ele que nos fortalece diante das quedas e é Ele que nos conduz pela mão e indica os melhores caminhos
A boca de muita gente é como um túmulo profundo. Em cima tão bonito, mas cheio de impurezas no fundo!
Bonito é quando nossa luz que vem de dentro brilha tão intensamente que ilumina as pessoas que estão à nossa volta. Sem filtro, sem sombra e sem cobrar energia.
Não é bonito de se ver alguém que porque conseguiu um cargo melhor na vida.achar que tudo pode além dos de mais.isto é bobagem.
Você é o poema que eu nunca escrevi , pois, se acaso ousasse tê-lo escrito não seria tão bonito quanto a ti reli.
Tanta saudade.
Do tempo que passou .
Onde tudo era mais bonito.
Até as estórias que meu avô contava.
Eram inocentes.
Hoje não há histórias há maldade.
inveja e terror.
__Sophia Vargas ♥
03/01/2010
