Frases sobre Meus Pais
SER AMADA
Sempre fui amada pelos meus pais
Sou amada pela minha família
Por meus amigos e até inimigos...
Estes últimos, tem por mim um amor inconsciente
Eu como filha acredito que devo honrar meus pais, respeita-los e agradecê-los por terem intermediado para que eu recebesse o que podia receber de melhor e mais valioso, que foi o acesso a vida!
Palmadas, cinturadas, chineladas no bumbum, nas mãos, e outras mais... Nunca odiei meus pais por isso, mas essas surras me deram limites, mostraram-me "quem mandava" em casa. E digo:
Sou feliz por ser da geração que levou surra dos pais.
Meus princípios morais foram formados pela politica interna ditadas pelo meus pais, hoje agradeço, mas outrora condenava
Confiança... Somente à Deus q fez o céu e a terra e meus Pais que sempre me indicou o certo e o errado...
Aprendendo com a experiência
Quando criança, meus pais diziam que eu tinha muitos colegas e poucos amigos de verdade.
Cresci, e isso se confirmou.
Engraçado como eu ouço mais coisas boas quando estou com meu fone de uvido do que quando meus pais falam.
Não pude ser o orgulho de meus pais, mas pude ser o orgulho de mim por fazer as coisas do meu jeito e sem me importar com opiniões alheias.
Aos meus amigos ofereço a unica coisa que tenho de permanente: a educação que meus pais me deram. O restante é mero acontecimento passageiro.
Fala como eu falo. Escreve como eu escrevo. Anda como eu ando. Leva também meus pais e meu rg, amiga...
Honestidade é nossa obrigação, assim me ensinaram meus Pais, mas parece que no mundo atual, honestidade virou raridade.
Foi má a educação que a geração dos meus avós e dos meus pais deram aos seus filhos. Hoje o mundo vive a maior crise humana, onde não existem líderes e nem paz, e ódio parece dominar o planeta.
Meus pais me ensinaram a me desculpar, quando fazia alguma coisa errada e a agradecer se me faziam alguma gentileza, mas percebo que esses valores se perderam pelo caminho que passei...
E que pessoas de pouco valor não davam a mínima;
Teve momentos que a única coisa que eu queria era voltar para casa (a casa dos meus pais, minha infância, seus cuidados).
Acredito em Deus, não porque meus pais me mandaram, não porque a igreja me mandou, mas porque eu experimentei o quão incrível Ele é.
Se eu tivesse mil vidas e mil chances pra escolher meus pais biológicos, escolheria os mesmos mil vezes mais, só assim eu seria quem eu sou hoje.
