Frases mensagem
Escreva algo espiritual que edifique vidas, porque quando passar anos só Deus pode lhe revelar o quanto a sua mensagem foi edificante!
O tempo é crucial em relação à morte de Cristo: milhões de vidas morrem anualmente sem nenhum relacionamento com a mensagem de Sua cruz.
Por meio de um pequeno texto podemos encontrar respostas que nem todos os livros do mundo juntos conseguiriam dar.
Um livro é um amigo que chega de formas variadas em nossa vida, podemos estreitar essa amizade conhecendo-o por dentro de forma integra e bem compassada.
Uns trazem o colorido, outros o crepe da dor. Outros o violáceo das recordações saudosas, outros o róseo das primaveras saboreadas vida afora...
Só o sorriso, o carinho, a generosidade e a empatia merecem respostas. O resto o próprio vento se encarrega de levar para longe o que é perda de tempo.
Aquele que ouve sem questionar, aprende mas aquele que ouve, julgando e interpretando a verdade sob seu ponto de vista, não absorve nada do ensinamento.
A boa obra de arte não tem preço, ela é muito mais energia do que valor e quando consegue resinificar vidas deixa de temporal e fica na eternidade.
Me pergunto, como uma pessoa pode se perder de você mesmo? Quais são os verdadeiros sintomas para toda esta angústia ou insegurança que me prende?
Apenas gostamos de enxergar aquilo que é mais fácil de ser entendido, o que estamos acostumados a acreditar e o que todos acham certo - ou não
Quem é você? Fico me perguntando isso há 21 anos e alguns meses e nunca tive a real certeza de quem eu sou, do que eu quero, do que vivo, qual a minha meta, qual meu desafio, o que eu quero, onde quero chegar, entre tantas perguntas... Acabo respondendo a mais fácil: apenas vou vivendo.
Preciso encontrar minhas raízes antes de querer ver o mundo florido, preciso me amadurecer se quero ser reconhecido.
Resumi minha vida em uma flor. Ela é bela, tem suas estações: às vezes caem pétalas, às vezes nascem pétalas, às vezes fica seca e se não tiver uma raiz fixa e estável pode chegar à morte.
É um turbilhão de sensações dentro de mim, vários pontos a se colocar na balança são como se eu vivesse de acordo com a vida dos outros, dos conselhos das pessoas, das dicas e opinião, como se eu não tivesse a minha própria opinião para mim mesmo, mesmo sabendo de tudo.
Talvez, você já se perguntou por que seus sonhos não dão certos ou por que não aconteceu da forma que planejou? A resposta você sempre soube, você sabe o que sempre faz de errado, você sabe onde errou e está persistindo neste erro do ‘tentar novamente’.
Devemos parar de dar importância para a persistência em certos momentos para não perdermos tempo e para que passemos a enxergar o horizonte de possibilidades novas.
Qual o sentido da vida?
Somente você pode dizer,
Para cada pessoa a vida tem um sentido diferente,
Basta você encontrar o seu.
