Frases Menina com Jeito de Mulher
Eu tenho um jeito meio estranho de ser...um estranho jeito de amar, de pensar, de viver...esse meu lado esquisito me faz diferente e ser diferente tem para mim um sabor especial. Me delicio, me gosto e só me encontro nesse jeito estranho.
O que é seu, acha um jeito de chegar até você.
Talvez se perca no caminho, talvez demore, mas pode ter certeza que um dia chega
As vezes eu fico meio assim, sem jeito e sem graça, me sinto feliz e triste, se choro ou sorrio nem sempre isso importa. Só sei que sei ser eu mesma! Sei ser humilde e sempre respeitando as diferenças alheias.
Quando a gente passa por coisas difíceis costumamos ver as coisas de jeito diferente de como era antes,a farra acabou e o mundo não é um bom lugar.
Mantenha sua essência intacta, sua essência é você do jeito que você é, isto quer dizer que você não deve ir contra sua consciência de perceber as coisas e as pessoas.
Nunca faça mau a ninguém. O mau nunca valeu a pena. Não se engane. Escolha um jeito para viver bem e melhor com todas as pessoas no mundo todo. Talvez assim você encontre a paz que tanto precisa para viver sem fazer o mau às pessoas que nenhum mau lhe fez.
Acho você mó maneira, mas você gosta de jesus e eu prefiro cheira cola no mato, tem jeito pra nós dois?
Uma pessoa pode amar a outra bom isso e fato, mas amar do mesmo jeito que eu te amo isso é impossível.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Menina Encantadora
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
