Frases Meigas para Colocar como Legendas
Cansada de votar em quem não quero e não gosto, aproveito o embalo pelo voto impresso auditável para pedir que acabem de vez com o voto obrigatório!!!
Pagamos um fundo eleitoral muito caro para termos de ser obrigados a votar. Político que quer voto tem que conquistar!!!
Princípios de liberdade: Não gosto de agredir ninguém de nenhuma maneira porque quando se agride a quem quer que seja você se vincula com aquela pessoa. No mesmo sentido não gosto de olhar para aquilo que não importa porque desvia o olhar daquilo que interessa.
Agosto é poesia
que pode ser
adoçada conforme
o seu gosto,
Escolha o amor
que faz tudo
na vida ser
mais saboroso.
Para que a vida não perca o gosto, acho que a gente só precisa:
Se aventurar,
Fazer coisas novas,
Conhecer pessoas,
Aprender sempre algo novo.
Descobri que gosto de gente bagunçada
Que não anda na linha
Que não se encaixa
Que fala e age de acordo
Que é o que é
Ponto.
Não gosto de nada que me dê pistas sobre como as pessoas são.
Gosto da descoberta, do encantamento, da dúvida...
Eu mesma vim com um manual de instruções, mas acabei usando para fazer uma fogueira e assar um marshmallow...
Não gosto da expressão “o mundo não é cor de rosa”, mas ela está certa em uma coisa, que o mundo não é cor de rosa e sim colorido e cheio de vida.
Gosto de borboletas, porque elas vivem em constante metamorfose e nesse conflito interno assim como eu, elas saem do casulo e são livres.
Gosto de ler as palavras em teu olhar, onde a boca tímida e tremula silencia o que tua alma quer gritar.
Gosto de despertar e conversar com a natureza, os passarinhos me respondem com seu canto e a cabeleireira dos verdes matos varrem pra bem longe meus pensamentos e é nesse instante que meu suspiro de vida é soprado ao vento.
Gosto de dormir, pois o meu inconsciente desperta e me leva pra qualquer lugar, só assim me liberto e posso sonhar.
Gosto de dormir e sonhar que sou uma borboleta e pouso em qualquer lugar, mas quando desperto percebo que sou apenas um casulo e em constante metamorfose todas as noites quando vejo a luz do luar.
- Relacionados
- Frases de Menina Meiga
- Cartas de amor para marido emocionantes e românticas
- Textos para marido com amor em forma de palavras
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
