Frases Meigas para Colocar como Legendas
Cada "eu te amo, te gosto, sinto sua falta, saudades de ti" que trocamos possui sentimentos e emoções, isso foi uma escolha nossa, embora ir para outro lugar tenha sido escolha minha.
P.s: suas atitudes fazem total diferença e a frieza não ajuda em nada.
Eu gosto de escrever frases, porque às vezes inspiram as pessoas a olhar para o que elas já esqueceram, e ver que de um velho jardim, podem nascer novas rosas.
(Dedicado para uma rosa chamada Amanda)
Gosto de observar a cidade pós chuva, é como se tudo fosse velho, como se não mais existisse amor, felicidade e alegria. O frio me confirma isso, mas as andorinhas discordam de tudo.
Gosto de trabalhar com pessoas me sinto feliz porque e uma troca de conhecimentos, valores... Procuro ter humildade em tudo que faço. Assim a vida nos faz capaz de entendermos, nos relacionarmos uns com os outros expressando carinho amor e respeito.
Antes ser Realista do que falsa! Me dá náuseas só em pensar em fingir que que gosto de alguém que não suporto.
Viver. Esta deve ser a explicação de tanto gosto pela vida. De tanto medo de perdê-la e se eu tiver de enfrentar os obstáculos passarei por todos de cabeça erguida eu prometo.
Tipo de pessoas que gosto: Aquelas que me surpreendem positivamente em detalhes que as vezes nem elas percebem, nossa, me encantam.
Gosto de quem arrisca, se entrega, se joga. O tombo apenas nos mostra que possuímos um chão aos nossos pés.
Guardo em meu coração as coisas boas e em minha mente as coisas ruins. Gosto de lembrar das dificuldades , isto ajuda a valorizar as bençãos .
Me mande notícias de você.ás vezes gosto de saber por onde você anda ou chorar por você.a gente quase não se vê mais e de repente me deu vontade de lembrar…
Gosto de olhares que brilhem
Sorrisos que contagiem
Vozes que acalmem
Mãos que transmitem energias positivas
Abraços que confortem
Presenças que sejam insubstituíveis!
Gosto de colher pelo caminho os sorrisos mais bonitos, as emoçoes mais intensas e as pessoas que me abraçaram com a alma.
Guardo também as saudades risonhas, o aroma do vento da minha infancia e as cançoes que embalam momentos meus.
Sao estes os meus tesouros mais valiosos!
Independente do que alguém sinta por mim vou ser a mesma... não tenho laços e nem amarras,gosto de ser assim, exagerada!
Gosto de falar, demonstrar, expor e exibir meus sentimentos
- Relacionados
- Frases de Menina Meiga
- Cartas de amor para marido emocionantes e românticas
- Textos para marido com amor em forma de palavras
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
