Frases sobre o Medo de Amar
Triste não é se covarde por medo de se amar,triste é deixar de amar quem ti ama ,para amar quem não lhe da a minima..
Quando chega a noite, o medo de te perder me faz sofrer.
Mas quando penso que amanhã vou te amar, meu coração começa a palpitar de alegria.
São sentimentos diferentes, mas que fazem meu coração palpitar e a amar
Mulheres bobas, não são aquelas que amam. Elas sim são muito corajosas. Por amar, e não terem medo de se machucar.
Amar só é possível para aqueles que não têm medo de sofrer, chorar por dor, sentir saudades... Para amar é preciso ter coragem.
Por muito tempo pensei que amar fosse um erro, e o meu coração fechado de tristeza tinha medo, por tantas vezes pensei que o momento era cedo...
Amar como ama uma criança deve ser a maior dadiva consedida pelos deuses , amam sem medo de sorrir e sem a fita cega da censura deitada em seus olhos
Não tenha medo de se machucar por amar alguém, tenha medo de perder uma risada, um dia perfeito, um momento especial, um amigo, a oportunidade de ser amado.
"Amar sem medo , correr com vontade , beijar e sentir o gosto , abraçar e sentir o perfume ... esses são os melhores prazeres da vida".
O dia que o ser humano aprender a amar pela simples necessidade de paz e não por medo de ir para o inferno… ai sim eu direi que a raça humana evoluiu e será digna de ser chamada de SER RACIONAL.
Muitas vezes o medo nos impede de amar outra vez, se entregar outra vez. Não o deixe tomar conta de você, ouça o chamado do seu coração. Ele que te alimenta.
Detinha.s as vergonhas do expressar, pelo medo de não poder amar, por essas e, outras, fizeram até festa, com a grandeza da misericórdia de vossa esfera, donas impostas aguardando falsas eras.
Tem gente amando demais, querendo amar, Medo de se entregar, de confiar, sofrendo demais. O medo paralisa e faz um grande amor não acontecer.
É menina, vai sem medo, sem receio, sem pressa, sem tropeços, sem a urgência de amar compulsivamente. Não queira uma relação bonita, para satisfazer suas carências afetivas, desejos e vontades passageiras, mas um amor, feito assim, de segurança.
