Frases Marcantes de Amor
"Amores vem e vão, leva a alegria e deixa a saudade, não sei se vai passar um ano dois ou até mais, só tenho a certeza de uma coisa amores só acabam quando o tempo escreve FIM!"
Afirmação Positiva: Estou em paz e em sintonia comigo. Sinto o amor,a alegria e a abundância. Sou livre para ser eu mesmo (a). Sou a perfeição da vida.
Quem enfrenta as dificuldades,
do dia a dia com amor e esperança,
nunca perde a alegria,
de viver,amar e partilhar.
Há de haver mais amor, mais saudade.
Há de haver mais perdão, mais alegria.
Há de haver mais sentimentos.
Há de haver mais poesia!
Amor da minha vida.
Dono do meu coraÇao.
Enche-me de alegria.
Pego-me a pensar em ti.
Tudo que me escreves, amo!
Registras o nosso amor.
Toma-me em teus braÇos.
Olha dentro dos meus olhos.
Diz que é louco por mim.
Ama-me!
Como se eu fosse única;
"Sei que pra voce": Sou.
Que chova amor em mim, e derrame alegria em meus olhos, em seu compor, molhando as palavras e consumindo as lágrimas que a tristeza deixou.
Repulsa
Você conquistou tudo de mim: ódio, amor, carinho, afeto, desafeto, tristeza, alegria , decepção e inclusive, repulsa.
Quem sabe usar o amor, não o desperdiça com coisas desnecessárias. Simplesmente espalha alegria com quem está ao seu redor. Afinal, ama-se não um alguém específico. O amor vai bem mais além. Ele é capaz de existir por milhares de pessoas.
Hoje acordei querendo ser alegria, querendo ser amor pois tudo o que há aqui dentro reflete na vida e seja bom ou ruim, ela sempre devolve o que for.
Para a tristeza fizeram a alegria.
Para o amor a companhia.
Para a solidão a bebida.
E para a morte fizeram a vida.
Amor não significa só sempre alegria pelo contrario representa obstáculos que só com amor poderá superar.
