Frases sobre o mar e os seus encantos
Quando você for ver o mar
Seus olhos mergulhar na casa de Iemanjá
A Bahia de todos os santos vão abençoar
E verá seu interior festejar
A lembrança de ser livre
Na selva
No barro
No mangue
Nas dunas de um corpo que baila
No canto que o vento espalha
Segue o barco
Segue o rumo
Nós mães especiais somos “sobreviventes” dessa grande NAU chamado mar Azul (autismo) que simbolicamente representa o mar (Vermelho) para juntas e fortalecidas na fé façamos a travessia...”
Chega de voar por todo mar...
Vem descansar e se aconchegar em meu peito, seu eterno porto seguro.
Acalma este mar revolto de saudade de ti, que alguns chamam coração, mas eu prefiro chamar de amor...
“E lá vamos nós, rimando e remando. O mar é longo, a correnteza é forte, mas com a graça de Deus e um pouco de sorte, a gente se livra da tempestade e da morte. Um porto seguro, talvez, vivendo um dia de cada vez. “
FRIO
Banhei a alma desnuda,
calada e muda,
no rio da solidão!
Quem sabe era um mar!
Onde me aconcheguei
nas ondas de ímpeto
do meu amar.
E me afoguei
ao acreditar nas tuas mãos!
Tempestade cessou,
Depois de eu perseverar,
Pois quando você chegou,
Minha dor virou gota no mar.
Sem demagogia meu medo se foi confesso e te juro,
Não há o que temer quando o barco a deriva acha porto seguro.
"A vida é como um mar, as coisas ruins são as tempestades, as boas são os arco íris que vem após elas, com uma água que reflete a luz e a noite a imagem da lua e Estela. Você pode desbravar esse mar sozinho, mas quando você o desbrava com alguém as imagens ficam mais belas"
“Um balde de água num barco sob um sol escaldante, navega sobre o mar. Se a água do balde for sensata, lutará para se juntar às águas livres do mar, mas se for insensata, resistirá em ficar no barco e apenas lhe sobrará ser dissolvida como vapor ou consumida pela sede do barqueiro.”
EM TI
Foi para ti que criei um mar
E na orla duas estrelas brilhantes
Deixei meus rastros na areia
Para colher com teu olhar
A dor que ali tentei abandonar
Antes que a chuva voltasse na madrugada
E apagasse meus sinais na areia, em ti.
Perto está
Sua voz ecoa
Eu sei que perto está
Mesmo em meio à tempestade
Em alto-mar
Sobre as águas
Vem andando
Me encontrar
E a vida vai passando devagarinho, sem pressa alguma... No balanço preguiçoso das ondas do mar beijando a areia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp