Frases sobre o mar e os seus encantos
As batidas do som ecoam as memórias de você, como ondas do mar cristalino que vi fixado em seus olhos.
amor me diga porque amar,
diga amor por que te amo,
amor porque sois tão profundo,
como o mar sem infinito tu ama...
para ser amado para sempre...
amor diga o que é amar diante o infinito,
sendo só o amor para amar.
Quem não sabe nadar não pode se jogar em mar de tristeza..só se jogue em mar te tristeza se tiver a certeza que sabe nadar nele!.
O sol assiste silenciosamente o espetáculo do abraço entre o mar e o céu sem necessidade de nenhuma explicação.
o mar tem os limites as montanhas porém grande tem o seu limite os planetas se alinhão numa formula de alinhamento meu coração se alinha com seu coração ea sombra gera o amor verdadeiro.
O mar é meu irmão mais velho, que me ensina sobre a consequência da força do vento e da profundidade das coisas.
No lugar de ficar tirando foto na água da piscina ou do mar, que tal fazer dieta? Ganha você e ganha seu namorado que não precisa mentir.
nossos dilemas são tantos
nossos corações tanta lagrimas
ate mar poderia secar diante coração frio
num mar de decepção tantas agonias
diante tantas trevas que no lugar do meu coração.
As ondas do mar, num paralelo inevitável, são comparadas às ondas que afloram na trajetória de nossas vidas e que, também, vem e se vão.
Brigam Espanha e Holanda
Pelos direitos do mar
O mar é das gaivotas
Que nele sabem voar
O mar é das gaivotas
E de quem sabe navegar.
Brigam Espanha e Holanda
Pelos direitos do mar
Brigam Espanha e Holanda
Porque não sabem que o mar
É de quem o sabe amar.
.
.
.
Leila Diniz,1965
Sobrevoando o Mar!
Sempre
que dou asas
aos meus
sonhos...
Eles sobrevoam
o mar...
É lá que eles
sentem-se livres.
E logo
veem me buscar!
Nos dias calmos de verão, me perco na imensidão do teu sorriso, ouvindo o sussurro do mar sereno dizer-me, sejas livre como um pássaro de asas frondosas, seja alegre como as rosas. E, acima de tudo, seja brando e sereno como as estrelas que brilham no céu.
Eu Não Te Prometo Que Tudo Será Um Mar de Rosas, Mas Pode Ter Certeza Que Eu Farei de Tudo, de Tudo Mesmo Pra Ser.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp