Frases Magoada

Cerca de 6966 frases Magoada

Dói, Magoa..
Ter que ler, escutar..
E não poder fazer nada..
Por medo de que piore..
Aaa.. E o pior é que não tem como ficar pior ;x
E vem o silencio, o tal que já não cabe mais nesta solidão.
Solidão esta, que me faz sentir a sua ausência..
Não se distancia, não mais, por favor.
Mudo, mudarei, e seguirei mudando por você, só você.

Inserida por TaynaRangel

⁠Sem mágoas..

A mágoa é um furioso sentimento
Empobrece a alma e fere o coração
Enraíza profundamente no pensamento
Trazendo tristeza e inquietação
Feliz o que não guarda rancor
Jamais deixa sua luz apagar
Não acolhe a mágoa em dor
Isto é saber perdoar
Não para o bem do impositor
Mas sim para seu bem estar.

Inserida por ElenirCruz

Como a mentira corta alma, e descobrimos que não por orgulhos, ou magoa por traição... Mas pela dos de abandonar a ilusão, da imensidão da esperança de ser feliz, e novamente se entregar a solidão, que é o fim de quem não quer viver pagando o preço de viver a enganação, nem pagar na mesma moeda que é prós que amam, uma grande humilhação

Inserida por RogeriaCardealHta

O sentimento que traz a felicidade também é a mesma que mágoa ferindo o medo demarcado pela frustração;
Ninguém ameniza para acalentar uma ansiedade, mas sim julga machucando o que não tortura somente;
Realidade da vida é minha condição que não me deixa tranqüilo adentrando em um sentimento incendiado para justificar a minha alma;

Inserida por JULIOAUKAY

Se te estão sempre a magoar, com certeza que és a pessoa que mais te magôa. Começa a trabalhar a tua auto-estima. Vai levar tempo, começa já.
O mal não está nos outros.
Em vez de perderes tempo a ficar magoada, preocupa-te em não te magoar mais a ti própria e isso será suficiente para que te respeitem.

Inserida por MariliaMasgalos

Há um lugar secreto dentro de você, que só Deus conhece. Tem aquela mágoa, que só vocês dois sabem. Tem aquela ferida que você não sabe cuidar, mas Ele sabe sarar. Tem aquele dia que você acorda não querendo nada. Dias que você vai durmir querendo esquecer tudo. Mas olha, quem está contigo, é Deus.

Inserida por DalilaMaite

⁠⁠Quem mais fala que perdoar é bom, são as pessoas que não perdoam e não pedem perdão a ninguém: nunca e jamais.
Repare, esteja atento e defenda-se.
Elas dizem que perdoar é bom porque querem ser perdoadas sem pedir perdão. Perdoar não é bom, um mal foi feito.
PEDIR PERDÃO É QUE É BOM....
É DESATAR-NOS....

Inserida por AntonioCarlosKiko

**PERDÃO**

O perdão me emociona, talvez seja o sentimento mais cevado, sovado e sangrado que o humano é capaz de alcançar,ainda mais quando é parido de uma relação que outrora fora de amor...
E quando acontece, mutuamente, presencialmente é plenitude do SER, caminhos de lágrimas a limpar e purificar tornando tudo mais leve e abençoado.

seu amor vagabundo...
tantas seduções
são prólogos de um crime sem perdão,
me diga paixão com voz distorcida,
embriagada pela madrugada...
estou pairando por teu corpo,
no veneno dos teus lábios,
descanso o ultimo gosto amargo,
geme num sonho de desejo...
impondo o sentimento que agoniza...

...Sem amor somos espelhos da escuridão...Pecado sem perdão...Somos um poço seco que por mais que cavemos nunca matará a sede de ninguém ...O amor reflete a imagem do Senhor ...Portanto,amando estamos revelando sua face ao mundo! (Autora Ada Fronzzi )-Direitos autorais Reservados Ada Fronzzi

Pratique o perdão, por mais difícil que pareça ser.
É melhor andar de pazes feita com o coração, sem deixar que a maldade do mundo interfira no nosso sentimento, no nosso bem estar e na nossa paz de espírito.
Sem deixar que as escolhas alheias decidam a nossa forma de agir, de ser e de retribuir.

A gente vive uma vida inteira se desculpando, pedindo perdão por erros não cometidos muitas vezes, talvez pelo medo de perder, da solidão, do conforto adquirido ou pela aterrorizante ideia de ter de recomeçar a re-amar. O certo é que cada fim, nos possibilita novas oportunidades de corrigir velhos erros.

Rezo e peço perdão pelos meus sonhos loucos
Que não escutem meus devaneios,
Nem saibam dos meus segredos
Imploro misericórdia, clemencia...
Oro pra não ser julgada, condenada,
Por esconder em mim uma paixão
Desvairada, sem medidas, alucinada.
Me ajoelho e ergo os olhos aos céus
Pedindo cura para esse amor doente.

Por que chora por um minuto de atenção?
Se te dei anos da minha vida.
Por que chora meu perdão?
Se sempre fingia não ver os teus erros.
Por que chora por um abraço?
Se todos os dias você tinha vários.
Por chora por uma chance?
Se todos os dias você tinha milhares, milhares de chance pra dizer ao menos que gostava da minha companhia.

Quando estamos felizes com tudo e com nós mesmos, com o coração distribuindo perdão e amor, cada dia é uma comemoração, cada nascer do sol é uma festa com holofotes de luz sobre nós. Desfile cheio de amor-próprio, gratidão e autoestima lá em cima, neste tapete vermelho e florido que é a vida curtida em paz e abençoada por Deus

E é o que não tem perdão que mata. Quem é amado não tem o direito de fazer o imperdoável. Amar é grande demais para aguentar uma pequenez assim. «Esquece que me odeias e ama-me até ao fim», ouço, o peito molhado por dentro, uma mão inteira a espremer-me as entranhas.
Amo-te tanto que não te consigo perdoar.

"Muitas vezes somos mal interpretados, quando o assunto é perdão, fé, amor, renuncia, amar o próximo, os princípios de Deus na Palavra... etc.
A fé, tem que estar acima da nossa esperança, e o nosso caminhar também tem que ser pela fé e não pela razão, e muito menos pelos nossos achismos ! "

Deus deixou no mundo o pecado, para que fosse possível o perdão; não somente esse perdão secreto pelo qual Deus nos purifica a alma, mas também o perdão manifesto pelo qual exercemos uns com os outros a misericórdia, dando com isso expressão ao fato de que Deus vive, por sua misericórdia, nos nossos corações."

“.... Devemos perdoar a nós mesmos.
Não haverá condição de perdão para o outro, senão limpar o caminho que está dentro de você. Quando você perdoa o outro e não perdoa a si pelos erros cometidos, esses se transformam em culpa e o caminho continua fechado para todas as pessoas envolvidas, principalmente para você...! ”

"VENTRE"

Ser mãe é doação.
Ser mãe é dedicação.
Ser mãe é perdão.
Ser mãe é aceitação.
Ser mãe é ter o amor mais puro.
Ser mãe é sentir o amor mais verdadeiro.
É o amor que nasce no nosso ventre.
São nove meses a fio, de espera, de felicidade.
É o desaguar o rio, no mar de emoções!