Frases Mágoa de Amor
Não a magoa que um dia não se apague.
Não a amor que não volte.
Não a carinho que seja retribuido novamente.
Não a orgulho que não acabe.
Não a fé que não permaneça em nosso coração.
Pra ser feliz é preciso perdoa mesmo que demore mas um dia conseguirás.
O amor não existia mais em sua miserável vida, havia restado apenas um pouco da magoa e muito da solidão que o venerava.
Magoá sentimento que corrói, destrói todo sentimento de um sonho bom de amor, difícil de ser recuperado.
O tempo é a única cura.
O amor é o sentimento mais forte do mundo, ele ofusca a magoa e o rancor, ele cura doenças, ele te devolve a vida
A nossa própria energia de amor crescendo, vai abrindo caminho. A mágoa e o ódio paralisa-nos, só atrasa o nosso caminho.
O amor se baseia no respeito mútuo. Se alguém te magoa com frequência, mesmo sabendo o que te causa dor, essa relação não é saudável e não se sustenta como um amor verdadeiro.
Quando nenhum dos dois dá o braço a torcer?!
Mágoa e saudade e logo, o amor pode morrer!
Vale então a pena não ceder?
A virtude do verdadeiro amor está no facto dele poder perdoar sem observar a profundidade da mágoa ,,,
Mais vale sofrer a dor da mágoa do amor do que, viver a agonia de nunca ter amado por me do de ser magoado.
"" O que se passa em seu coração
Se for mágoa
Perdoe, coloque pra fora
Mas se for amor, fique em paz
Ele já está no lugar certo...""
Oscar de Jesus Klemz.
Se preciso chore
Caso queira grite
Guardar para si magoa
Sentir é bom, saber corta.
Talvez seja melhor não saber.
Oque não e para ser…
Talvez seja melhor que nem aconteça.
Mágoa é quando você já virou a página, já mudou de capítulo, já até trocou de livro, e a pessoa ainda está na mesma história.
E exatamente o que te magoa...que te faz sentir vivo.
É por isso que não existe conto de fadas
Sem lobo...
Val
“Mágoa daqueles que são o nosso bem maior não existe, e a dor que por ventura um dia brotou, sempre passa, o tempo se encarrega disso. Verdade. ”
Permaneça em silêncio se as palavras que forem sair de sua boca for mágoa alguém, o silêncio é um ótimo argumento quando não souberes quais palavras dizer.
