Frases Mágoa de Amor

Cerca de 508 frases Mágoa de Amor

Não a magoa que um dia não se apague.
Não a amor que não volte.
Não a carinho que seja retribuido novamente.
Não a orgulho que não acabe.
Não a fé que não permaneça em nosso coração.
Pra ser feliz é preciso perdoa mesmo que demore mas um dia conseguirás.

Inserida por PaulinhoGoncalves

O amor não existia mais em sua miserável vida, havia restado apenas um pouco da magoa e muito da solidão que o venerava.

Inserida por Lukas55

Magoá sentimento que corrói, destrói todo sentimento de um sonho bom de amor, difícil de ser recuperado.
O tempo é a única cura.

Inserida por Fresno

O amor é o sentimento mais forte do mundo, ele ofusca a magoa e o rancor, ele cura doenças, ele te devolve a vida

Inserida por LucasRCunha

A nossa própria energia de amor crescendo, vai abrindo caminho. A mágoa e o ódio paralisa-nos, só atrasa o nosso caminho.

Inserida por MariliaMasgalos

⁠O amor se baseia no respeito mútuo. Se alguém te magoa com frequência, mesmo sabendo o que te causa dor, essa relação não é saudável e não se sustenta como um amor verdadeiro.

Inserida por kamorra

"Só quem vive ou viveu um grande amor, sabe a dor de uma mágoa."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Quando nenhum dos dois dá o braço a torcer?!
Mágoa e saudade e logo, o amor pode morrer!
Vale então a pena não ceder?

Inserida por Erwelley

Eu sou ótima em inventar amores, e magoá-los na mesma importância da minha imaginação!

Inserida por LiAzevedo

A virtude do verdadeiro amor está no facto dele poder perdoar sem observar a profundidade da mágoa ,,,

Inserida por CupesNazare

Mais vale sofrer a dor da mágoa do amor do que, viver a agonia de nunca ter amado por me do de ser magoado.

Inserida por CupesNazare

"" O que se passa em seu coração
Se for mágoa
Perdoe, coloque pra fora
Mas se for amor, fique em paz
Ele já está no lugar certo...""
Oscar de Jesus Klemz.

Inserida por OscarKlemz

"Enquanto houver mágoa nunca haverá amor"

Inserida por Vinicius1990

Se preciso chore
Caso queira grite
Guardar para si magoa
Sentir é bom, saber corta.
Talvez seja melhor não saber.
Oque não e para ser…
Talvez seja melhor que nem aconteça.

Mágoa é quando você já virou a página, já mudou de capítulo, já até trocou de livro, e a pessoa ainda está na mesma história.

E exatamente o que te magoa...que te faz sentir vivo.
É por isso que não existe conto de fadas
Sem lobo...
Val

“Mágoa daqueles que são o nosso bem maior não existe, e a dor que por ventura um dia brotou, sempre passa, o tempo se encarrega disso. Verdade. ”

Inserida por cassia_guimaraes

Nem sempre é ódio.
Nem sempre é mágoa.
Às vezes, é só indiferença.

Inserida por PriscilaMurad

Permaneça em silêncio se as palavras que forem sair de sua boca for mágoa alguém, o silêncio é um ótimo argumento quando não souberes quais palavras dizer.

Inserida por hudsongv

Você SOFRE, quando não AMA INCONDICIONALMENTE e ESCOLHE sentir raiva ou guardar mágoa.

Inserida por andreataiyoo