Frases sobre Loucura e Devaneio
Não vale a pena se machucar tanto com esse gostar louco, mas saiba que estou forjando uma armadura para me proteger de te.
(...)
o eco da minha voz no banheiro
é o mais repugnante
ele diz que eu sou louco
e que tenho que esquecer
eu não o dou ouvidos
''o meu eu''
não é nada ...
é só o meu reflexo no espelho
Eu fui o único louco livre de hipocrisia que te falou: “Que neste mundo o que vale é o dinheiro”, em tão possua-o e terás tudo que o seu coração pedir.
To apaixondo, amando sem ser amado, louco pra ta ao teu lado, mais voce nao me enxerga, entao fico aqui ao teu lado me contentando com os teus sorrisos e teus abraços, enquanto nao recebo muito de ti, me contento com o pouco que me da...
São em suas atitudes que se baseia o louco GPS da vida. Seu trajeto e seu destino são apenas uma consequência do início e do decorrer da viagem.
Deus te manda os loucos para pregarem a sua palavras mais são os loucos que pregarão a sua palavra, aos olhos da sociedade os perfeitos são criados pelos homens, mais nenhum chegará aos pés da perfeição de deus porque só deus éo perfeito.
E a felicidade diz: abrace o dia como abraçaria alguém por quem és loucamente apaixonada, e quando ele terminar repouse na esperança de mais um abraço
Sempre quiz me apaixonar loucamente,
Mas levei muito tempo para aprender
que nada se tem de graça e por isso o
preço agora pago é mais que suficiente!
Babhina
“ Que vontade louca de te ter aqui no meu colo, de ter o teu abraço, o teu cheiro, o teu calor, de sentir o pulsar do teu coração, o teu respirar... Ah' vontade louca que só machuca o meu coração. ”
Dizem que sou louca, viciada em livros, mas pouco ligo para o que falam... Deixa-me com minha leitura que assim viajo a lugares extraordinários, mágicos e que fazem muito bem pra minha alma.
Eu sou igual a minha prima Eufrásia Leite, ela amou Joaquim Nabuco loucamente e eu amo o Ian desesperadamente.
Cláudia Leite S.
Eis que me tornei, troféu para os loucos, derrota para os sãos e como um gado de corte me preparei para o abate.
kkkkkkkkkkk meio louco isso, mas me chamaram de sábio, e me perguntaram um medo que possuo....
Respondi que nada sei, então tenho medo do desconhecido! kkkk
Todo nós temos loucuras guardadas dentro de nós, ocultas mas nunca esquecidas e essa é a sua característica principal.
"Não existe loucura que não mereça ser vivida, não existe uma vida que não mereça uma loucura."
