Frases sobre Loucura e Devaneio
A sanidade da auto preservação da vida e da espécie, nos acalma todas as manhãs, perante aos possíveis tenebrosos e insensatos desastres humanos, provocados sem sentido, pelos imbecis no poder.
A arte chegou a um patamar de vasta experimentações, que hoje em dia necessitamos bem mais de artistas loucos do que de coloristas.
A insanidade em seres angelicais de espirito bom, quando assistida com a compreensão de serem especiais, provocam certas faculdades excepcionais de verem o mundo mais natural sem tantas intervenções formais e culturais da humanidade.
A maior promoção que o mundo e a sociedade podem dar, a um grande erro e a uma humana covardia, é o esquecimento e a obscuridade.
Sonhos são importantes pois com persistência alicerçam nossas idéias futuras e ideais. No entanto não devemos incentivar as loucuras nem as invejas de ser o que não somos, nem temos capacidade de ter ou fazer.
Chego a crer que a exposição freqüente da radiação da telefonia móvel destroem neurônios e aceleram vibrações patogênicas da mente em curso da loucura, insanidade e auto destruição da vida.
A arte como plataforma de uma militância politica radical é um equivoco, é uma deformidade de um individuo, que por razoes conflitantes internas tenta aprisionar a liberdade, suprimir a ética, a moral e a estética por profunda confusão anti-social e mental.
No dia que você olhar para sua sombra e ela te olhar de volta e não doer mais, você está pronto para encarar a sua loucura
Confuso o saber!
Descobri que o horizonte não existe, também me surpreende ao saber sobre a imagem mentirosa do Sol,
Nada é real, tudo é uma miragem, um reflexo no meio do caos de forças convergentes e divergentes do universo.
Que loucura!
Sobre o caos em Curitiba 29/04
“” Isso é ditadura...
Isso é o que foi combatido.
Isso é o que alguns pedem de volta...
Isso é loucura...””
A insânia cria complicações, dores e sofrimentos que não ficam só naqueles que são atingidos, mas vão se refletir nos outros, talvez mais profundamente, deste ou daquele modo.
" Cuidado com a tua falsidade, pelo abismo em que ela se fenece, ela já não mais te aguenta sem encarar o poço da tua idade. "
As coisas andam tão doidas ultimamente que tem horas que parece que estamos em outra dimensão e temos que parar para pensar se realmente é verdade que está acontecendo ou apenas ilusão.
Viva, com muita alegria, na gama de possibilidades existentes e evite a ilusão de ter matado a charada por completo.
Sempre que a lucidez do espírito te impedir de ser livre, de sorrir e te asfixiar de tal modo que julgas enlouquecer como todos os outros que te cercam, pára!
Embriaga-te nem que seja por um dia!
Não derrapes no abismo da loucura.
