Frases lindas
ELAS.
A mulher é a poesia
é o ser mais cordial
é a fonte da alegria
é um doce angelical
que a vida poderia
fazer dela... imortal.
Resumo do hoje é chato igual caneta sem tinta,
mais pra eu sentir alegria tem que ter você no meu dia-a-dia.
a vida tornou-se vaga sem você, nela já não mais beleza, toda aquela alegria que eu conhecia sumiu, assim como você, que mesmo lutando tanto para viver, se foi.
“O mundo precisa cada vez mais do sorriso das crianças, da alegria dos adolescentes e da sabedoria dos idosos.”
Seu eu soubesse o que sei hoje, erraria tudo outra vez, so que com mais alegria e menos cobrança pelos erros.
Ganhar sua atenção é um presente todo especial, é alegria, é emoção. É a forma mais bela de cultivar os frutos da amizade.
É a época mais detestável do ano. A alegria falsificada, as multidões bovinas. Os corais que bebem tanto que até esquecem as letras. E, claro, os casais ingênuos que confundem espírito natalino com amor. Também já cometi esse erro. Nunca mais.
A verdadeira alegria é vivida sem plateias. Proporciona um dia mais leve e divertido. A alegria vem de dentro para fora, através de risos e um belo sorriso.
Apenas mais um dia
O que virá? Penúria? Alegria?
Seja o que for espero que eu não sofra
Nessa cama de pregos fico preso a noite toda
Sangrando amargamente
Demonstrando que sou insuficiente
Caindo em um poço sem fundo eminente.
Quando tudo é alegria, a vida é fácil, mas
quando a carteira fica mais leve, prepare-se para conhecer a
verdadeira natureza das pessoas que o cercam. Uma pessoa é boa,
até deixar de ser.
A vida com Jesus é tao mais alegre,
tao cheia de bençaos,
é uma alegria natural nao a algegria que se tem quando se bebe com os amigos
é a alegria de esta na presença de Deus...
A alegria mais contagiante
É da inocência
Não importa em seu consciente
Se é a loucura dita
Ou a inocência bendita
Ouvida ou vista
Nos deixa em euforia
Desaparece a monotonia
Esquecemos de tudo
É um momento mudo
Das alegrias do mundo
Na vida tudo é passageiro; a dor, a saudade, o choro, a alegria, a paz, e tudo mais, porque vivemos em ciclos que se alternam de tempos em tempos.
Cada dia
Cada ano
Cada vez mais percebo
que a alegria vem de dentro
e que não depende de outra pessoa
mas,
uma pessoa feliz
contagia todas as outras que estão a sua volta.
