Frases lindas

Uma boa biblioteca nunca vai ser muito arrumada, ou muito empoeirada, porque alguém vai estar sempre lá, tirando livros das prateleiras e ficar acordado até tarde para lê-los.

"Eu te amo e sempre te amarei,dentro do meu coração jamais te esquecerei"

Aquela amiga que sempre disse que não gostava do seu senpai (crush) ai de repente ela fala que começa a gostar e da encima dele.

O pôr do sol é sempre belo quando em nosso interior há luz.

O ponto final da história nem sempre é o fim, às vezes e um novo capítulo.

Que a gota de fé que há em nós seja sempre superior ao oceano de circunstâncias contrárias que há ao nosso redor.

Há sempre uma primavera para nos fazer florescer novamente.

“Eu sempre estarei com você… Não importa onde, não importa como e nem importa quando. Só quero estar com você até o fim.”

Estou sempre precisando de consolo, costumo me sentir fraca e com frequência deixo de atender às minhas expectativas. Sei disso, e todos os dias resolvo ser melhor.

Seja ético, faça a sua parte.
Seja ético, sempre com amor e dignidade.
Seja ético no trabalho, na vida, até a eternidade.

Apenas... existe. Como uma concha vazia. E a alma fica para sempre... perdida.

Se o meu travesseiro falasse ele te diria que sempre que a minha cabeça ali encosta é você que invade a minha mente.

Os elogios são como a moeda falsa, que não empobrece a quem despende, mas ilude sempre a quem recebe.

O Ser Humano sempre expressou seus sentimentos através da dança, onde ele manifesta sua comunhão com o universo.

Vovó

"Alguém a quem eu lembro
noite e dia,
a quem eu sempre vou me recordar,
cuja presença transbordou
meu coração de alegria,
alguém a quem eu amei e sempre vou
amar."

Nunca comece uma briga, mas sempre vá até o fim

Não sou sempre flor. As vezes espinho me define bem melhor!

Tem sempre alguma coisa faltando
Quando eu paro pra pensar
Sobra só essa dor, que não é dor
Dormência de sentidos, procura de explicação

Sempre haverá uma outra montanha. Eu sempre vou querer movê-la. Sempre vai ser uma batalha difícil. Às vezes eu vou ter que perder. Não é sobre o quão rápido chegarei lá. Não é sobre o que está me esperando do outro lado. "É a escalada."

"Não me culpe por não ser o que você sempre sonhou, mas deixa eu tentar te amar como eu sou."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp