Frases lindas com mensagens que vão inspirar seu dia

Os elogios são como a moeda falsa, que não empobrece a quem despende, mas ilude sempre a quem recebe.

“Na verdade eu sempre tive esperança, mas esperança nem sempre é o sinônimo de acreditar.”

Valorize sempre o sorriso pois chorar é um instinto que já nasce com o ser humano.

Quem cala nem sempre consente.
Pode ser só preguiça de discutir idiotices...

Todos nós temos sonhos, todos nós temos desejos, porém, poucos correm atrás do que sempre sonharam.

E de repente, quando a gente se distrai, Deus nos mostra que há sempre algo melhor para acontecer. E a gente vê que a felicidade acontece nos detalhes, sem hora certa ou momento esperado. Quando se vê, já é. Simples assim. Descomplicada.

Foi muito lindo você ter vindo
Sempre sorrindo, dizendo
Que não tem de quê
Eu agradeço você ter me virado do avesso
E ensinado a viver
Eu reconheço que não tem preço
Gente que gosta de gente assim feito você.

Parabéns para hoje... Felicidades para sempre...
Que além dos aniversários e através do sempre você seja muito feliz. Parabéns.

⁠Enquanto me lembrar de como era amar você, sempre vou me sentir como se estivesse vivo.

As revoluções sempre foram o lugar certo
para a descoberta do sossego:
talvez porque nenhuma casa é segura
talvez porque nenhum corpo é seguro

Você sempre dorme comigu amor, quem voçê axa que eu abraço quando durmo agarrado no travesseiro.

Ele sempre terá esperanças, então ele sempre será feliz.

O destino não está nas vossas mãos. O futuro sim, sempre.

⁠Com fé em Deus, devagar e sempre e um passo de cada vez, conseguimos atingir nossos objetivos.

Mesmo quando estive só, minha fé não me abandonou, Deus sempre me consolou.

– Alguma coisa importante está sempre prestes a acontecer, minha querida menina. E, se não estiver, é uma boa ideia agir como se estivesse. Dessa forma, você aproveitará melhor a vida.

O ideal seria que o homem preservasse sempre uma mente calma e tranqüila, e jamais permitisse que uma paixão ou um desejo transitório lhe perturbassem a paz.

DETERMINAÇÃO: Isto é o diferencial, lutar não é o bastante, é preciso fazer sempre um pouco mais, dar o máximo de si todos os dias, lembre-se que, o máximo de hoje será sempre um pouco mais que o de ontem.

Se você estiver sempre tentando ser normal, você nunca vai saber o quão incrível você pode ser.

Schopenhauer me fez ver que estamos condenados a girar sempre na roda da vontade: desejamos uma coisa, conseguimos, desfrutamos um instante de satisfação que logo passa a tédio e seguimos para o próximo "eu quero". O desejo não acaba, seria preciso pular da roda da vontade.