Frases lindas

O amor é o fenômeno mais próximo da meditação: os amantes abandonam suas máscaras, são uma alma dentro de dois corpos.

Quer me tratar bem? Amém! Se não quiser, vá com Deus, não me procure mais! Amor incondicional é muito bonito. Mas eu só tenho por mim, pela minha família e pelos meus cachorros. De resto, sou igual bicho. Me morde e eu te como.

A beleza exterior alegra os olhos, porém, a beleza interior faz com que o coração bata mais rápido.

Quanto mais o homem fala de si, mais deixa de ser ele mesmo. Dê-lhe uma máscara e ele dirá a verdade.
(Oscar Wilde)

Mas não tenho mais tanta pressa. Comecei a aprender a ser mais gentil com o meu passo. Afinal, não há lugar algum para chegar além de mim. Eu sou a viajante e a viagem.

Os sentimentos verdadeiros se manisfestam mais por atos que por palavras.

A função do Mal consiste em salientar mais nitidamente o Bem.

Não importa o quão bom você é em alguma coisa, existem mais ou menos 1 milhão de pessoas melhores q você fazendo a mesma coisa.

Esperança é a única coisa mais forte que o medo. Um pouco de esperança é eficaz, muita esperança é perigoso. Faíscas são boas enquanto são contidas.
(Presidente Snow em Jogos Vorazes)

Muitos dizem que sou apenas mais um a tentar. Eu digo que sou menos um a desistir.

Nem todo anjo é bom e nem todo demônio é mau... as vezes os demônios são mais sinceros em sua maldade.

Amigos podem ser duros com você. Talvez esperem mais de você do que estranhos. Estranhos te veem do jeito que você quer que vejam. Mas... não dá para enganar amigos. É isso que os torna amigos.

Por mais que a verdade doa, a sinceridade nunca magoa.

Sabe o que dói mais sobre um coração partido? Não ser capaz de se lembrar como você se sentia antes.

Eis porque o aborto é um pecado tão grave. Não somente se mata a vida, mas nos colocamos mais alto do que Deus; os homens decidem quem deve viver e quem deve morrer.

" Me ame quando eu menos merecer, pois é quando eu mais preciso"

Em matéria de amor e guerra, todas as armas machucam. A pergunta é, quem viverá para lutar mais um dia?

Quando não se tem mais nada a perder, só se tem a ganhar.

Recomeçar é mais difícil que começar, por requerer a coragem do início e a superação do fracasso.
Então hoje… arrisque-se!

Meu coração
Está de mudança
Para a Reciprocidade
É um lugar mais tranquilo
Com poucos habitantes.