Frases lindas

Os amantes não vêem as mais belas loucuras que cometem.

A força mais potente do universo é a fé.

Madre Teresa de Calcutá

Nota: Autoria atribuída a Madre Teresa de Calcutá.

Não quero fingir que sou algo a mais do que realmente sou. Não quero dar a imagem de sensível ou difícil, ou cool ou inseguro. Sou bastante antiquado. Não consigo pensar em mim como alguém famoso. Vejo-me como um velhinho sentado num alpendre, olhando para um lago...

O mais corajoso dos atos ainda é pensar com a própria cabeça.

Não existe ninguém no universo de quem gostemos mais do que de nós mesmos. A mente pode viajar em milhares de direções, mas não encontrará ninguém mais amado. No momento em que vemos o quanto é importante amar a nós mesmos, deixamos de causar sofrimento às pessoas.

Eu não fui embora porque eu deixei de te amar. Eu fui embora porque quanto mais eu ficava, menos eu me amava.

As pessoas feridas são mais perigosas, pois sabem que podem sobreviver.

Me avise quando começar a levar as coisas mais a sério.

Às vezes as pessoas dão mais importância para um inimigo do que para os verdadeiros amigos.

Acordar na manhã seguinte com gosto de corrimão de escada na boca: mais frustração que ressaca, desgosto generalizado que aspirina alguma cura.

Então, lá vamos nós, mais uma vez, seja o que for. Mas que pelo menos seja, dessa vez.

Diga-me quem você mais perdoou na vida, e então direi quem você mais amou.

Algumas pessoas passam por sua vida, outros a acompanham até que não lhes seja mais possível, outro estão mais perto do que parecem.

Arme-se com a "arma" da oração, e terá mais força no combate diário.

Às vezes eu acho que não sou normal, e eu fico mais louco a cada dia.

Isto é o que vos peço, que vosso amor cresça cada vez mais.

Bíblia Sagrada
Filipenses 1:9

Eu sou assim

Muitos podem me ver, poucos podem me entender, como um livro sou mais para desvendar a minha essência seria preciso paciência para dar a devida atenção a cada página... a capa você vê como quiser, mas minha história só Deus conhece...

Vejo os pombos no asfalto
eles sabem voar alto
mais insistem em catar as migalhas do chão

"As vezes a saudade é tão grande que a gente não sente mais. A gente é."

Falar da vida alheia nada mais é que uma tentativa de esquecer um pouco que a própria vida é uma porcaria.”