Frases lindas

Bom dia, meu amor! Se você soubesse a saudade que estou de você! Estou cada dia mais apaixonada por você! Conto os dias, conto as horas para ficar com você. Eu não consigo e nem quero te esquecer. Você faz parte de minha vida.

Depressão nada mais é que um ciclo vicioso pessimista. Quanto mais se pensa, mais se enfraquece; quanto menos se age, mais se afoga.

A medida que o nosso amor progride, mais nos convencemos de que Deus existe e a alma é imortal...

Você não é derrotado quando perde, mais sim quando você desiste

A mente tem o passo ligeiro, mas o coração vai mais longe.

A hora mais escura do dia é a que vem antes do sol nascer.

A lamina mais forte é aquela que pode proteger o que você quer proteger e cortar aquilo que você quer cortar.

Eu queria terminar com uma rima mais pesada,
mais se eu não posso dizer que EU TE AMO, eu prefiro não dizer nada!

Quanto mais você ama alguém, menos sentido as coisas fazem.

Dizem que o tempo cura todas as feridas, mas, quanto maior é a perda, mais profundo é o corte. E mais difícil é o processo pra ficar inteiro novamente.

Sou eu... Ou o mundo está ficando mais louco?

Aprenda a dizer não.
Será mais útil para você do que ser capaz de ler em latim.

Se não fosse imperador, desejaria ser professor. Não conheço missão maior e mais nobre que a de dirigir as inteligências jovens e preparar os homens do futuro.

Quando se quer bem a uma pessoa a presença dela conforta. Só a presença, não é necessário mais nada.

Quem tem mais culpa, o tentado? ou o tentador?

Dizem que, quando se olha para alguém e desprezam a sua existência, seu olhar se torna mais gélido que uma longa tempestade no mais longo inverno.

Deus não lhe dá mais do que você pode carregar.

Jesus Cristo

Nota: Possível adaptação de I Coríntios 10:13

Os mortos recebem mais flores do que os vivos porque o remorso é mais forte que a gratidão.

Desconhecido

Nota: O pensamento costuma ser erroneamente atribuído a Anne Frank, mas sua verdadeira autoria é desconhecida. Seu registro mais antigo data de 2013, no Tumblr.

...Mais

Os sorrisos mais doces guardam os segredos mais sombrios...

O silêncio é o choro mais alto de uma garota.