Frases lindas
Ir sempre em frente, muitas vezes, não leva a lugar nenhum.
É preciso caminhar com leveza e sabedoria, escutando a intuição. Espreitar os desvios. Parar nas encruzilhadas. E enfrentar os imprevistos.
É preciso muita paciência e sabedoria para o enfrentamento dos desafios;nem sempre aquilo que almejamos acontece no tempo que desejamos(18.04.15).
Não vale a pena lutar contra a vida!
Devemos estar sempre onde o nosso destino nos põe ...
Abertos! Esféricos! Ampliados!
Deus será nosso auxílio, amparo e protecção ...
Verdade! Que a idade é pretexto da vaidade para querer manter-se sempre jovem. No mundo onde juventude é beleza e virtude já não existe, mal sabem o quanto é belo o sorriso de uma velinha gentil.
O maior desafio do ser humano
para cumprir sua jornada espiritual,
sempre será o de despojar-se dos seus interesses pessoais
para pensar na existência como o aprendizado
da tolerância, da partilha e do auxílio.
Cika Parolin
Gosto da serenidade de está contigo, sinceridade sempre existe em minhas palavras ao falar com você; o melhor de mim se desperta ao teu lado, sinto me um passarinho que tendo a opção de levantar vôo, prefere se deixar ser aprisionado pelo o seu coração.
Que Deus esteja sempre com você, mas acima de tudo, que você esteja sempre com Deus.
Porque estando Ele contigo teus passos serão confirmados, e estando você nEle teus passos são corrigidos.
