Frases lindas
Você me flagra olhando pro nada e diz que estou viajando, eu sempre digo que estou pensando na vida, quando na verdade eu estava pensando em VOCÊ.
Somos e sempre seremos uma síntese de sucessos e fracassos. O que podemos ser ou já somos só depende de qual dos dois opostos deixamos fluir mais o que o outro.
Façamos dos desencontros o marco de novas perspectivas. Nem sempre o tempo que esperamos, espera conosco, e só quando retomamos nossa jornada é que sentimos falta dos preciosos minutos que deixamos perdidos pelo caminho.
Luiz machado
Que sempre vença o melhor: O AMOR, mostrando-nos mesmo em momentos difíceis, que quando amamos somos SIMPLESMENTE INVENCÍVEIS!
Luiz Machado
NUNCA DIGA QUE TUDO ESTA PERDIDO,POIS ENQUANTO HOUVER UM SONHO,SEMPRE HAVERA UMA ESPERANÇA E A CERTEZA DE QUE A VITORIA É CERTA.
Sempre nascerão flores. Sempre haverá abraços. Sempre existirão antigos e novos amores. E principalmente, sempre surgirão em nossos caminhos sinais indicando o rumo à felicidade!
(Luiz Machado)
Quantas batalhas vencidas, meu Pai! Gratidão por tudo que me ensinas e por sempre vibrares Paz e Luz em meu coração. Sinto-me forte e confiante para seguir aprendendo humildemente Suas abençoadas lições! Que assim seja!
(Luiz Machado)
Não deixe o tempo passar esperando um milagre. Viva e lembre sempre: É o Amor e a Fé que nos curam e fortalecem.
(Luiz Machado)
Vivo sempre sonhando...
Tenho um jeito particular de ser...
E lá vem eles tentando me mudar mas se não viver sonhando pra quê eu vou existir se os meu sonhos são o que me inspira a viver...
É sempre bom um dia perguntar a si mesmo(a) de como quer ser notado(a), e aguardar sua própria resposta.
Eu respondo a mim mesma que nada vale mais a pena que ser notada por quem se é, pela forma que se expressa a nossa alma!
''Todos os dias são iguais, o que diferencia é os nossos pensamentos e o modo de agir, pois sempre haverá diferença nos pensamentos e ações do ontem para o amanhã.''
"Há tantos caminhos a frente... sigo a minha pinguela improvisada sempre".
"O horizonte se tornou vasto quando percebi que não mais desejava saber por onde andava".
BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
No encanto de cada amanhecer
sempre deve prevalecer
uma profunda gratidão
pois Deus nos presenteia
com Sua imensa criação...
mel - ((*_*))
a prova de que nem sempre o que buscamos é o melhor, é o fato de que estamos sempre pré dispostos a ouvir e aceitar mentiras agradáveis à aceitar verdades que contrariem nossas ideias.
