Frases lindas
Em meio a dor e à felicidade da jornada que percorri nos últimos dois anos, eu aprendi a lição mais importante que a vida tem a oferecer e fico feliz por isso. Tudo o que temos é este instante.
Felicidade não é só um sentimento, é uma condição. Pode estar sozinho e se sentir completo ou pode estar com alguém e se sentir vazio. Estar só ou acompanhado não quer dizer nada quando o seu estado de espírito diz tudo.
Muitas pessoas perdem seu pedaço de felicidade, não porque nunca a tenham encontrado, mas porque nunca pararam para desfrutá-la
... e que venham dias de muitas alegrias ... que a felicidade do pequenos detalhes divinamente preparados para nós sejam intensas e transbordem emoções aos nossos corações !
É preciso mudar, buscar novos rumos em busca da felicidade. É o tempo da travessia: e se não ousarmos fazê-la, poderemos ficar para sempre, à margem de nós mesmos. A cada dia Deus nos da uma nova chance para sermos felizes.
Bom dia!
Domingo:
Um dia rico em coisas boas, fé e muitos sorrisos.
Que a felicidade lhe abrace, que a luz divina lhe fortaleça e que as boas energias recarreguem a sua alma.
Muitas bênçãos, leveza e paz para o dia de hoje.
Que Deus cerque você com o Seu amor e bondade.
Esse é o segredo simples da felicidade. Faça o que fizer, não deixe que o passado atrapalhe o caminho, não deixe que o futuro o perturbe. Porque o passado não existe mais e o futuro ainda não chegou. Viver na memória, na imaginação é viver na inexistência.
Que os ventos te tragam a felicidade. Que a paz te traga a tranquilidade necessária. E que as boas energias aqueçam a sua alma.
O momento é de gratidão. A gratidão preenche e alegra a alma. Traz calmaria e felicidade. Esse é o segredo para o caminho da prosperidade.
A felicidade pode estar na insignificância das pequenas coisas, que talvez nem notamos que existam Já a ilusão pode estar na significância das grandes coisas, que na verdade, nem existem.
É melhor uma felicidade barata ou um sofrimento elevado?
Algo gerador de felicidade é ter data para comemorar, principalmente as que celebram um encontro especial regado de muita sintonia e paixão!
RECOMEÇO
Como posso viver
Se vivo pensando em você?
Como posso sorrir
Se minha felicidade está em ti?
Como posso acordar
Se é com você que vivo a sonhar?
Se não pode mais me amar
Ao menos deixe-me libertar
E quem sabe um novo amor recomeçar...
