Frases lindas
Mas há de saber que a felicidade nasce e se realiza no tempo das escolhas feitas com paixão e sem medo!
Quem tem medo da vida, esconde-se no canto; mas quem tem fé em si mesmo, abre caminho e segue adiante!
Tudo que é feito com amor (muito amor): rende momentos de felicidade; permanece belo pela eternidade e glorifica o destino de um homem de dignidade!
Se houvesse receita para felicidade, a indústria farmacêutica já teria transformado em remédio e patenteado a fórmula.
Por amor, você vai de encontro com a felicidade. Por amor, você fica com a melhor companhia. É muito simples, a falta de amor é que complica tudo.
Parabéns, querido amigo!
Que Deus derrame muitas
bênçãos sobre você e que
felicidade e saúde sejam fartas.
Um grande beijo!
A felicidade que existe dentro de mim é demasiada. Não sei o que fazer com ela. Apenas a deslizo para o interior do meu âmago com um sentimento de gratidão.
Só mesmo por você
Eu vou até as nuves,
Viajando num balão,
Para o encontrar, a
Felicidade de toda a
Minha apaixonada vida.
...o bem-estar e a felicidade nunca me pareceram um fim em si (chamo a esta base ética o ideal da vara de porcos). Os ideais que me iluminavam e me encheram incessantemente de alegre coragem de viver foram sempre a bondade, a beleza e a verdade.
Felicidade é estar em paz em um lugar, onde não vê às horas passar.
Solto o riso, dou um grito sem disfarçar. Sou de Belém, este é o meu lugar. E quem nasce em Belém é BELÍSSIMA, maninha!
Buscar felicidade é essencial .
Buscar amor é mensal.
Buscar carinho é uma forma de protesto.
Em torno do mundo temos diversos modos de protesto , um deles é o ''Protesto da vida '' .
Preserve a sua , não deixe ser humano nenhum destruir a sua !
Viva intensamente .
