Frases lindas
Mais importante que viver bem financeiramente, é viver em harmonia com todos e com a natureza. Este sim encontrou a verdadeira felicidade.
REALIZE ATIVIDADES QUE TE FAÇAM FELIZ;
Nada é mais agradável do que fazer o que se gosta. Organize seu tempo e faça algo por você, mas lembre-se que se o que é bom para você causa o mal de alguém, então não é bom para você.
Hoje é o dia mais especial da sua vida, pois você acordou para criar todas as possibilidades de felicidade.
O principal problema criado em sociedades mais centralizadas é o desalinhamento entre sucesso e felicidade.
Não tem jeito. Ninguém será mais feliz se não conhecer e aprender a se relacionar com seus Eus Internos.
Quanto mais meus critérios e atitudes em direção ao sucesso se afinarem com minhas sensações positivas, mais feliz eu serei.
Em função da concentração de mídia, nós muito mais estávamos sendo levados do que levando a nossa vida.
Quanto mais eu consigo repensar meus paradigmas e torno a minha vida mais feliz e mais significativa, mais eu potencializo minha humanidade.
Tudo que fazemos para que tenhamos uma vida melhor, mais feliz, depende de uma relação mais equilibrada entre atitudes e sensações.
“Conheço muita gente que desistiu de seus objetivos, apenas por planejar de mais com a razão e esquecer-se que o fundamental é ser feliz em tudo que faz.”
Substantivo mais que abstrato,
É esta troca de olhares,
Esse quase insignificante momento de trato,
Parece que a certeza da felicidade testifica milhares,
Lá se vai mais um agosto
Outro mês a terminar
O tempo andou depressa
Mal deu para enxergar
Mas eu penso, cá estou
O ano não acabou
Então vou aproveitar
Tu és como uma pintura esculpida pela mão do mais habilidoso dos artistas, e mesmo assim, como um crítico severo diante de uma obra-prima, és cega para tua própria beleza incomparável.
Tudo que fazemos nessa vida, de forma mais ou menos consciente, são tentativas de termos vidas melhores amanhã do que estamos tendo hoje.
Uma pessoa mais feliz, assim, é aquela que não se liga na estação, mas percebe que o mais importante é a estrada.
No fundo, bem no fundo, o que queremos na vida nada mais é do que acordar todos os dias mais tranquilos, de bom humor, motivados, resilientes e criativos. Ou não?
Vivemos desesperados por um pouco mais de paz e culpamos o governo e a própria sociedade: que somos eu e você, que estamos a ler isto?
