Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
Para viver em estado de poesia
Me entranharia nestes sertões de você
Para deixar a vida que eu vivia
De cigania antes de te conhecer
De enganos livres que eu tinha porque queria
Por não saber que mais dia menos dia
Eu todo me encantaria pelo todo do teu ser
Esse Brasil é maravilhoso onde dar opinião é crime, e dá cadeia, mas roubar uma nação de permita ficar livre.
A constituição descreve o que e como deve ser a vida de um cidadão em uma nação, mas os rumos são dados pela interpretação dos juízes;
Conflitos não são inevitáveis. No entanto, é absurdo considerar a instituição de um estado como uma solução para o problema do possível conflito, porque é precisamente a instituição de um estado que primeiro torna o conflito inevitável e permanente.
Em um mundo regido pela ignorância, quão grande seria sua resiliência para lidar com o fardo da inteligência?
O conhecimento liberta!
Mas entre ser L I V R E e ter P A Z, na segunda opção o "S A B E R" fica espremido demais....
É realmente importante que as pessoas tenham a realidade e as percepções [sobre a realidade] e que elas sejam capazes de se expressar livremente dentro dos limites da lei.
Jamais permaneça naquilo que te prende, te sufoca ou te limita. Que você saiba soltar tudo aquilo que é improdutivo, esteja aberto(a) para o novo!
Te permita fluir com a vida, com as mudanças e com as transformações.
Deixe ir o que não te faz bem, não se prenda!!
"Desistir de continuar na escuridão é querer vê luz, é tirar o tampão que não ti permitia ver a frente!"
Sempre quis fazer tantas coisas e agora eu posso, finalmente. Ninguém pode me deter. Ninguém. Estou finalmente livre.
Chuvinha cai e nada leva, mas não se preocupe em me transbordar, e se quiser cuidar de mim; resta tempo para colher flores. Há uma nova versão, havia alguns pássaros e risos.
Quer viver o que a maioria não vive; saía da sua zona de conforto, busque o que lhe faz bem. Pois no final da vida, dessa terra não levaremos nada, mas sim nossas histórias, loucuras e aventuras ficaram e com isso incentivar as próximas gerações que se espalharão em sua versão de hoje.
O poeta da terra vive num emaranhado de emoções, o menino do Mucuri exala na epiderme o néctar da liberdade.
Será que um dia essa moda vai ficar fora de moda?E poderemos enfim,expressar nossos sentimentos de maneira genuína sem jogos de desinteresse?
A verdadeira Glória ocorre quando você consegue liberar as suas vontades mais profundas sem o estímulo de qualquer droga.
"Quando me desencontrei,
sentia o que não compreendia,
mas era como água,
pra quem tem sede,
liberdade,
pra curió voar,
um desejo,
assim meio perdido,
buscando abrigo,
onde parar."
Uma "contribuição valiosa" que a Democracia Brasileira, talvez Global, proporcionou foi remodelar vários tipos de escravidão, além de criar outros, compactando-os e definindo-os através de uma única palavra: LIBERDADE.
