Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
ESCRAVIDÃO MODERNA:
Nunca a escravidão foi tão grande.
Buscando a liberdade nos valores do homem, criamos a tecnologia. Agora somos escravos de um mundo virtual. A alma perde o contato com o próximo e com Deus.
A alma de um poeta é livre ,sem amarras, para assim voar na imensidão do sentir e retratar numa lavra o que temos de mais recôndito.
Nosso destino nós que traçamos, Deus nos deu o Livre Arbítrio; Somos os autores de nossa própria história, cabe a nós mesmos a escalação dos papéis; se você está no de vítima, foi você quem quis assim. Corra atrás dos seus sonhos, faça acontecer, sorria e crie seu final feliz
Liberdade
Imensa vontade
De seguir,
E não reagir
Sentir como um pássaro
Nas asas
A imaginação
O desejo
De poder
Viver sensações
E não ter que temer
Ao vento revolto,
E serenar
E buscar
Horizontes!
ali,
na quietude onde as memórias se acalmam,
o prazer dum instante só, livre...para resgatar pensamentos cativos...
Dou asas e poder aos meus bichos
Para serem o que foram criados pra ser.
Deus me livre de quem é decente, da moralidade inpregnada de falsos conceitos.
Morreria sem o ardor da pimenta.
Não atribua a Deus a responsabilidade por seu fracasso. Você é livre para permitir que Deus faça o melhor, caso contrário... assuma suas escolhas!!!
Eu sou um rio que margeia livremente o curso existencial, cujas correntes ocultas norteiam com harmônica leveza seu caminho em direção ao oceano do Todo
Pespectiva libertadora;
Filosofar é tornar as pessoas livres, dotadas da possibilidade de criticar, de pensar e de agir, tornar - se capaz de problematizar a própria realidade é o maior legado que transmitiremos às futuras gerações.
Josué Morais.
