Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
"Ainda que me sinta preso em minha "liberdade", o que mais importa é a convicção de que sou livre".
vidavida
Que a loucura seja um estado de liberdade, que ser louco seja antes de qualquer coisa um ato de ser você e seus desejos mais insanos sejam tão seus quando o seu jeito de amar. Que o amor seja louco, o amor próprio.
eu só queria ser livre dessas correntes que me prendem e me fazem pensar em um futuro tao distante !
O casamento tira a liberdade mas é melhor preso do que o pânico da separação que desmorona tudo no final.
Peço a Deus que me livre de tudo o que me impeça de caminhar e de realizar meus sonhos. Que Ele me livre da falsidade, da inveja e de todos aqueles que me roubam a alegria de viver, que assim seja, amém! Priscilla Rodighiero
Deus é que me livre ficar sem você
Fica do meu lado que não falta amor
Sem o seu carinho eu vou enlouquecer
Vem, chega mais perto me dá o seu calor
Hoje eu sou livre! não me refiro relacionamento,eu Sou livre porque me livrei dos meus medos e culpas, Porque me perdoei por não ser perfeita e parei de cobrar isso de mim.
Você pode até obter vantagens por meio de suas falsas palavras, mas Deus tem livre acesso ao seu coração, e um dia lhe cobrará justificativas.
Liberdade é saber que posso ser influenciada por qualquer coisa, mas escolher o que vai valer a pena me deixar influenciar.
§EU VIVO§
Livre, Leve e Solta,.
§Disfruto§
E viver significa ter
capacidade de Ser, com um
Mundo de Respeito e Educação..
Sou uma Eterna Apaixonada pela,..
§VIDA!§
Você não irá ajudar-me a cantar
Essas canções de liberdade?
Porque tudo o que eu sempre tive são
Canções de redenção.
Um amor tão maluco,
que mesmo sendo
amante da liberdade,
escolhia todos os minutos
estar preso ao amor libertador
que sentia.
Podemos ser oprimidos de todas as formas possíveis inventadas pelo ser humano, mas a liberdade de ser - da verdade - ela já está dentro de nós. Podemos ser coagidos, torturados, castigados, presos, difamados, mas não muda nada dentro do recôndito do que somos em essência.
