Frases L de Vida
Tanto o novo ano, como um novo dia, vêm com novas oportunidades, entretanto, para aproveitar-las é preciso novas atitudes.
Para a vida se pode dá o sentido que quiser, mas o propósito da existência sempre vai estar registrado em livros na eternidade nas mãos do Criador.
Você não pode deixar que o que aconteceu regule a sua vida, controle todos os seus passos. Se deixar isso acontecer, então qual é o sentido de viver?
Como a pessoa supera uma coisa dessas? Como a dor diminuiu mesmo ao longo dos anos? Como é que um buraco na nossa vida, o lugar que pertencia à outra pessoa, vai conseguir ser preenchido algum dia? Como seguir em frente?
Pena que nessa vida, tem sempre alguém querendo te vencer e passar por cima de você.
Mas, se teu coração tem amor, não tem quem te derrube. Pois lá em cima tem um ser maior olhando por você, não deixando te vencer e mal nenhum te acontecer.
As maiores heranças que nesta vida
alguém pode nos deixar, é
amar, perdoar e respeitar.
Tendo estas,
as outras a gente
pode conquistar.
Quando a vida tentar te derrubar te dando uma rasteira, diga a ela que você não cai mais. Que já aprendeu a se equilibrar num salto bem alto.
Atraia para a sua vida só pessoas que te acrescentem coisas boas.
Pessoas que só te usam e sugam o que você tem de bom,
não vale nem a pena ter por perto.
O que importa nesta vida, não são as pedras que encontramos no caminho.
Mas sim, as flores que deixamos de plantar.
Vivo a minha vida
com fé, porque sei
que Deus
é meu chão,
é quem guia
a minha direção.
É o meu caminho,
a minha força,
a minha proteção.
Nem tudo na vida são espinhos, por isso é que pedimos a Deus que conduza a nossa direção.
Que tenhamos uma noite de descanso, paz e harmonia para amanhã termos mais um dia de alegria.
