Frases L de Vida
VIVER DE ARTES
A vida inspira a arte
A arte inspira viver...
Não se vive sem fazer artes
E sem fazer artes se existe,
Mas não se vive.
A vida é a arte de alguém
Alguém fez a arte pra existir
E existindo se vive fazendo muitas artes.
A vida sem as artes não tem graça.
Deve-se aprender a viver por discernimentos de causas, das circunstâncias e das consequências. Então, não se viverá por ver os outros viverem!
Na infância viver é acordar;
A higienização é esfregar os olhos;
O mundo é um grande parque de diversão...
A maior preocupação é encontrar um amigo pra brincar.
A coisa ruim da vida é escurecer,
O inimigo é o sono
E a luta brutal é pra não dormir.
Cochila-se em pé...
Mesmo em meio a grandes euforias, projetos e expectativas a vida segue o seu curso, quando tudo sucede a todos.
A verdadeira felicidade sempre se manifesta na gratidão, pois um rosto alegre, às vezes, esconde a amargura da alma.
Hoje é dia de renascer Aproveitar as experiências boas de ontem. Projetar esperança do amanhã Fazer valer o dia de hoje.
Os seres humanos são complicados, não gostam de sair da sona de conforto... Sem ter vontade de buscar conhecimento... E um absurdo... Mudem suas posturas, corram atras do aprendizado... De valor a vida de vocês...
São nos detalhes dos favores que se releva os valores, assim como na prontidão e disponibilidade, a utilidade.
A gratidão se revela nas celebrações das pequenas coisas.
No reconhecimento de pequenos gestos, de favores e principalmente, no silêncio quando nada agrada.
Pois, as coisas das quais não me agrado, nao invalidam os favores recebidos.
meta é não complicar a vida, que por si só já vem cheia de emaranhadas linhas pra si encontrar as pontas.
Existem muitos jeitos fáceis de morrer, difícil mesmo é encontrar o jeito certo e honrar os principios da vida.
Pago minhas contas
Mas não sou insano
De não saber
Que outros me pagam
Para poder pagá-las...
E Deus paga tudo o que preciso!
O que você faria se soubesse que daqui a dez anos você fosse morrer? E agora te faço outra pergunta, como sabes se não irá morrer daqui a 10 anos?
