Frases Juntos para Sempre
O tempo que a gente tem lado a lado, sempre vai ser muito e pouco, em relação ao tempo que já vivemos juntos e o tempo que ainda vamos viver.
"MINHA VIDA longe de você meu filho MORÔNI, sempre foi acompanhada de muita SOLIDÃO pelo fato de não estar presente em sua vida, sei que perdi os melhores momentos em que eu poderia ter desfrutado em minha própria vida."
"Talvez esse seja o maior remorso que carregarei em meu tumulo."
Se você aceitar qualquer papel a vida inteira, sempre que precisarem de alguém para fazer um papel que ninguém quer, vão chamar você para fazê-lo. É importante aproveitar as oportunidades, mas é importante também saber a hora de dizer NÃO e se auto-valorizar. Não estou nesse mundo para fazer QUALQUER PAPEL. Tenho meu valor
E nos momentos que eu mais precisei, muita gente que antes tinha dito "Estarei sempre contigo", se ausentou. E de tanto se ausentarem, eu aprendi a conviver com a ausência de muitos. Chega um dia em que temos que aprender a andar com as próprias pernas, só temos que nos atentar para que não venhamos aprender tarde demais.
E te amo...
E estarei sempre contigo...
És tu a minha saudade ausente...
Tu és meu anjo... Um ser puro...
Muito amado...
O dono de meus dias... E te escuto
na ternura dos versos e das minhas palavras
Vindas da alma... E que
brotam sem ecos...
Na eloquência do silencio
da noite que se derrama em mim...
Porque EU te amei uma cruz pesada carreguei . filhinho MEU não tenhas medo, contigo sempre ESTAREI.
EU SOU o TODO PODEROSO, DEUS CRIADOR do mundo. Sou seu melhor AMIGO, e acima de tudo sou o teu PAI.
Eu estou apenas esperando um convite seu para entrar e nunca mais sair de sua vida.
EU TE AMO FILHINHO.
-DEUS
Quando estou meditando e conversando com meu DEUS PAI, ele sempre me diz:
ESTOU CONTIGO NÃO, TENHA MEDO DA VIDA, POIS ELA FOI LHE DADA POR MIM, NO DIA CERTO SÓ EU POSSO RETIRÁ-LA, ENQUANTO ISSO A VIDA CONTINUA & ENTREGUE SOMENTE A SUA ALMA A MIM, O RESTO É TUDO MEU & FOI EU QUEM LHE DEI POR MERECER!
Aquele que fala contigo praticamente todos os dias, e em apenas por poucas horas, sempre tem novidades.
Aquele que sempre pergunta se você é feliz e está bem.
Aquele que te tem no pensamento mesmo até quando dorme.
É ter dois anjos da guarda, um no céu e eu aqui na terra. Ambos enviados por DEUS.
Saiba dar valor aquela pessoa que sempre esteve contigo, que sempre apoio suas decisões mesmo sabendo que poderá ser mais uma de suas loucuras, e não importava aonde, quando, e que horas sempre esteve em pé naquele exato momento que tu preciso, porque talvez você não saiba qual será a última vez em vela .
[Insônia]
sempre, sempre sempre estarei contigo, não importa a hr nem o local, nunca te abandonarei, e pra isso te prometo... Nunca direi "vais embora" a ti, pois um dos meus motivos de ainda estar aqui é ter uma amizade boa como essa, que até com insônia me deixa só de pensar kkkk....
A grande verdade é que nada dura para sempre ..então enquanto eu estiver contigo que seja intenso .. que a pele arde .. incendeie, queime de desejo...que seja marcante .. do jeito que eu feche meus olhos e pense..valeu a pena cada segundo ..mesmo que acabe ..valeu tudo isso ... valeu mesmo a pena... ter te conhecido..
Se eu pudesse escolher qualquer pessoa nesse mundo, não pensaria duas vezes, a reposta seria você, seria você com total certeza, sempre vai ser você, obrigado por deixar os meus dias mais coloridos, obrigado por me fazer feliz, obrigado por sempre permanecer do meu lado, obrigado por ser você, obrigado por ser meu amor... Sempre será só você!
Se Você Me Quiser!
Eu te prometo...
Não desistir de você!
Não te esquecer.
E te lembrar
todos os dias,
quão importe
você é em minha vida.
Mas prometo ainda...
Deixá-lo livre,
se um dia
o seu amor por mim
acabar.
Só não prometo,
que o tirarei da
minha vida
para sempre.
Por que o "sempre"
é que fez eu te amar!
Você me faz feliz
Você chegou de mansinho
e agora não deixo você ir
Me conquistou devagarinho,
do nosso amor não vou desistir
Minha vida não tem mais sentido,
você é tudo que eu sempre quis
Não existe eu sem você comigo
Você me faz feliz
Você é tudo que eu sempre quis
Você me faz feliz
Ela é tão bela e eu tô sempre junto com ela,
encontro com ela lá no centro e ela me trás pra
favela, ela é fiel, por isso nosso amor decola..
os cara passa, olha, mexe e ela nunca dá bola.
Eu quero ela e ela me quer, vai ser sempre assim!
Faço rolé junto com ela mesmo se tô sem dim-dim.
DESPEDIDA
Até breve minha Vida
Estaremos sempre juntos
Todas as noites e dias
em todos os momentos
Adeus em vão
Sentimos... Sabemos
Meu Amor; até logo
Quando casamos olhares, mãos...
Momento mágico, nosso e ÚNICO
Até logo meu Amor; e leve
Cada lapso reafirma nosso destino
Minha Vida; até breve...
Sempre pego nas mãos de minha poesia
A carrego para passear em minha emoções
Passeamos juntas sempre
Entre corações
Paixões
Delírios
Desejos
Ilusões
Eu e a poesia...
Ás vezes , eu , ela e um amor
Tanto amor
Tantos amores...
Sempre juntas
Eu e a poesia...
Leticia Andrea Pessoa
Com um olhar sempre tão distante
E um melancólico sorriso de sobrepor
O que sinto por você é tão grande
Que seu sofrimento também me causa dor
Seu passado eu sei ele dói
Cicatriz que jamais vai desaparecer
Mas abandone à memória o que te corrói
E prometo que pra sempre vou te proteger.
Quero estar em você à cada sorriso em cada olhar...
que o brilho dos teus olhos e a luz do teu olhar reflita tudo que há dentro mim, que cada batida do meu coração seja para ti um sopro de vida,
que a tua felicidade em mim, seja o esmero da perfeição, que irradia, ilumina e completa. Sempre minha, sempre teu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp