Frases Julgar
Não devemos julgar ninguém, as pedras atiradas nos outros retornarão para nós mesmos. Todos erram, perfeição não existe, por isso antes de condenarmos o próximo, melhor rever a nossa postura perante a vida e procurar corrigir os nossos próprios erros.
Somos todos hipócritas. Nós não podemos ver a nós mesmos ou nos julgar da forma como vemos e julgamos os outros.
"Se continuarmos a julgar olho por olho e dente por dente terminaremos com uma sociedade cega e banguela." Não espere alguém te pedir perdao pra lhe falar o quanto ela é importante, pois o tempo é um bem insubstituível.
Não ligue para quem vive desafiando a lei do julgar pessoas,porque a lei da vida um dia ensinará como ser julgado.
Eu não sou melhor que você, mas a graça que me salvou também serve pra você. Chega de julgar as pessoas, doe mais amor.
Você pode até falar mal de mim,e julgar os meus erros,mas você nunca vai poder dizer que não sabia. Eu sempre deixei claro como eu era,e mesmo assim você gostou de mim,mas você não é e nunca foi,a pessoa que dizia ser. O tempo passou e mostrou que você fingiu e continua fingindo.
Você pode julgar o tempo como e quanto for, até mesmo adianta-lo ao seu favor. Mas entenda que você está a favor dele, não ao contrário, pois você pode colocar seu relógio às 00:00, mas sempre será 12:00.
"Se o homem todos os dias julgasse o seu próprio coração e suas atitudes, ao invés de julgar e condenar os outros, e somando a um coração ensinavel e mais humilde, com certeza o nosso relacionamento com as pessoas seriam no mínimo melhores". (Pr. Daniel)
Quando você for julgar alguém que acha que errou, lembra que amanhã você poderá ser julgado pelo que acertou.
"Jamais nos ousemos a nos colocar como Juiz para julgar as pessoas, seus problemas e defeitos, e sim devemos nos colocar como pessoas que foram alcançadas pelo favor Deste Justo Juiz...
Julgar os outros pelo próprio ponto de vista e pela própria índole é como julgar a si mesmo inconscientemente, as pessoas fracas julgam assim na esperança de que ninguém perceba quem elas são.
Vcs veem me julgar apontando mews erros,
rindo e me diframando.
quero é ver vcs resolverem mews problemas sem
pisar em cima de ninguem.
não sorria pelo que perdi sem causa alguma,
pois não me importo pelo que perdi mas sim pelo que ganhei
