Frases Interessantes

Cerca de 258674 frases Interessantes

Viver em sociedade requer dos indivíduos como seres sociais uma vida de cooperação e de superação das dificuldades na busca de realizações pessoais e coletivas, sonhos e utopias. A maneira mais coerente de tornar sonhos e utopias em realidade é através do trabalho.

Inserida por paulomarcosfandrade

Se for pra viver com medo da vida, prefiro nem viver.

Inserida por Deibylli

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente
e desfrutar tudo com toda intensidade
sem medo, nem culpa de sentir prazer.

Inserida por rosimaria

A melhor maneira que o homem dispõe para se aperfeiçoar na vida cristã é viver a palavra de Deus e praticá-la.

Inserida por Stamer

"Se sua vida esta um pouco amarga,
faça dela um MILK SHAKE chocolateado,
para poder viver com doçura."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

viver é muito doído
é uma entrega de vida
um cortejo
que se chama esperança.

Inserida por robertoauad

Tenta viver o melhor que puderes pois nesta terra somos tagentes, sem s preocupar da vida do ontrem k nao lhe mereces

Inserida por Venancyo

Na terra somos tagentes, porem, tenta viver o melhor que puder sem procurar saber da vida o outrem.aroca

Inserida por Venancyo

Viver a vida sem procurar da vida do outrem é melhor ao invez de viver enquanto esta sendo procurado

Inserida por Venancyo

A felicidade se resume em viver de bem com a vida, de bem com a humanidade, sem rancores e com humildade.

Inserida por LILIANSANTOS

*Bonito é gostar da vida.Apreciar novas belezas, viver a simplicidade, agir com delicadeza e idealizar sonhos.
Mover-se com esperança, manter o equilíbrio, agir com certezas, apostar no futuro e não ter medo de ser feliz.*
_____________FranXimenes
22*12*2013

Inserida por FranXimenes

O Motivo Da Vida É Sonhar O Motivo Da vida É viver O Motivo Dos Risos É Mostra A Beleza Que Existe Em Você

Inserida por Laihsla

" EU SEM VOCE"

Eu sem voce, näo sei viver, porque sem voce, a vida näo tem sentido.
E como um mar sem barco, e como uma noite sem luar, e como barco sem vela e como ter amor sem se dar.
E como ter voce täo perto e näo poder te nos falar.

Inserida por PatriciaSchmidt

Não quero um sucesso passageiro, nem viver a vida aproveitando paixões...
Quero apenas o brilho de Deus sobre a minha vida, e aproveitar o Amor DEle que jamais acabará ...
Pois perto do meu Senhor é que tenho todo o sucesso de minha vida...

Inserida por tarcisio29custodio

Me perguntaram o que mais Adoro... Então Respondi....
Eu Amo a vida e curto o viver, sou apaixonado por louvores de Deus, gosto de muitas coisas, mas, de tudo que há na vida, o que mais Adoro é estar sempre fazendo as vontades do meu Senhor, pois fazendo as vontades do Pai é que sou Feliz!

Inserida por tarcisio29custodio

só penso na vida que vale a pena ser vivida, pois viver e sentir, e reconhecer quanto somos frágeis, e que a beleza não esta onde enxergamos e sim encontramos onde não esperamos achar.

Inserida por dalexs

Na minha ânsia de viver, gerei ansiedade em acertar na vida;

Inserida por JULIOAUKAY

Viver a vida em curta metragem, encurta a metragem da vida.

Inserida por euinverso

Mim orgulho de ser velho. velho não experiente da vida pois agora que estou sabendo viver...

Inserida por Edmilsonnery

Vá viver a sua vida, vá seguir o seu caminho, vá passar o que passei quando eu estava sozinho.

Inserida por pensador