Frases Intensas de Amor
O amor sem interesses próprios está cada vez mais raro. Para quem ama sem a necessidade de somente preencher um espaço vazio, parabéns!!!
Não consigo dizer que eu te amo, pois não conheço o amor, mais me falta fôlego quando estou em seus braços ,meu corpo estremece fica em chamas , só penso em você , meu querer é anormal , fico na extremidade do desejo, diz que sim e vem , vivo para querer você.
Não consigo dizer que eu te amo, pois não conheço o amor, mais me falta fôlego quando estou em seus braços ,meu corpo estremece fica em chamas , só penso em você , meu querer é anormal , fico na extremidade do desejo, diz que sim ? e vem !
O símbolo do amor sempre foi representado por um puro coração, sendo que hoje em dia combinaria mais com um carretel, muitos param mais tempo enrolando do realmente amando.
Trabalho, não para ficar milionário, talvez mais pelo conhecimento, pelo amor, pelo sentimento, pelo que penso, levando tudo comigo.
A raiz do amor, digo, do amor de verdade, é o alicerce para que o que mais valerá sempre há de ser, a própria vida.
Mais vale ter pouco com paz e amor, do que ter muito com turbulência e ódio.
Nota: Adaptação de um versículo da Bíblia.
Quanto mais amor você dá a uma pessoa mais você gosta dela. Quando uma menina faz algo da carne pelo menos um pouco séria com um homem ela fica mais apaixonada por ele.
O amor a o amor esse que e o maior dos sentimentos,mais quando acha a saudade pode se torna a coisa mais dolorosa na vida de um ser humano.
Meu amor hoje eu vou mas volto leve o meu coraçao e os meus olhos nao quero mais me apaixonar por outrem a nao ser voçê! De montão te amo
E chega uma hora que a gente percebe que fez sim tudo errado. Deveria sim ter dado valor. Mais amor quem sabe? Mas percebe também que esse amor e valor só virão pra pessoa certa.
Entenda meu amor que se me deixar parti agora não terei forças pra volta. Não conseguirei mais enxergar o caminho de volta pra você.
Teça uma coberta com seu amor por mim e lance em meus ombros. E diga-me o que preciso ouvir para meus pés pararem de caminha da direção oposta a ti.
Você da todo amor do seu coração pra aquela pessoa, mais parece que todo amor que você deu, pra ela não é o suficiente...
