Frases intensas que lembram que a vida é agora
Quando você, dizendo-se pessoa cristã, impõe a Lei de Moisés em sua vida e tenta fazer o mesmo na vida alheia, você crucifica outra vez, Jesus, o Cristo.
Durante a vida, temos duas opções: ou você aprende e segue em frente numa boa, ou a vida te obriga de um jeito doloroso.
Eu comparo a vida com uma rapadura, enquanto uns reclamam que está dura, eu vou rapando de lado, colocando de molho e tomando a garapa.
Há quem passe a vida inteira buscando um sentido para a vida, e no final percebe-se que são poucas coisas que valem a pena, em teoria tudo passa, na pratica nós somos os passageiros.
Os ´´toques´´ da vida ,me fIzeram abandonar muitas coisas
E entre tantas coisas, alguns de meus melhores defeitos ...
E confesso as vezes sinto falta de minhas imperfeiçoes ...
Muitos de meus maiores defeitos era sim ,o melhor de mim ...
Eu sou universo
Eu sou vida
Eu sou árvore
Tu és a menina que se chama saudades que no meu tronco entalhou o nome é levou consigo minha flor
Te carrego comigo menina e tu ?
Calma lá que aínda te pergunto
Cadê minha flor que tu roubou?
Pedro e João - Apóstolos do Senhor - Diferentes em tudo na vida - Contudo, em Cristo, ambos eram um.
Talvez você não saiba o quanto
significa para mim,
você mudou a minha vida,
transformou minha historia.
com você aqui tudo fica maior mais amplo
e mais bonito. você me faz feliz,
e nada nesse mundo vai me fazer deixar
de te amar.
Nascemos fisicamente diferentes uns dos outro, e passamos a vida inteira nos moldando aos padrões de beleza. É muita ironia da nossa parte não acha ?
Na vida sempre existem caminhos paralelos... por mais que o foco pareça claro, a qualquer momento uma simples derrapagem pode lhe coloca em outra estrada.
Não sou suficientemente forte para suportar certas coisas da vida, mas, à que entender as adversidades do universo, que tudo esta em constante mudança e qualquer um precisa da fé e esperança para uma vida feliz!
"O inimigo não terá domínio sobre a tua vida no momento em que você for um reflexo do céus, pois oque é do Reino somente Deus governa"
