Frases intensas que lembram que a vida é agora

"Não diga "te amo" sem me amar, não me chame de vida, sem poder me cuidar, pra dar valor são poucos, pra te fazer chorar são muitos".

Inserida por RuanSilvaLima

Amigos passam a ser colegas, colegas passam a ser estranhos, estranhos passam a ser amigos, e a vida continua.

Inserida por JhoiCardoso

As ilustrações da vida um dia passará por causa que deus irá caminhar sempre com você. Parabéns

Inserida por WanderleyFirmino

Felicidade é viver junto de deus por mais que as coisas da vida estejam completamente compricada. Parabéns

Inserida por WanderleyFirmino

E a vida pede sempre humilde:
Olhai para dentro de ti
Esquece quem nunca te viu.

Inserida por Paulamonteiro

biscoito
ou bolacha

não me importa
o termo

entre a vida
e a morte

o importante
é o recheio

Inserida por DanielBrito41

O desespero que a vida nos da é algo tão maravilhoso quando um de nossos familiares se vai, mais sempre terá uma pessoa com ele que será deus.

Inserida por WanderleyFirmino

A vida é como um video game sempre passamos por uma fase difícil

Inserida por samnydias

a vida é como a regra de física, primeiro tem que ter um impulso com energia cinetica para gerar movimento, ou seja, para a vida mudar temos que nos dar um impulso e se esforçar para a mudança de estado acontecer..

Inserida por samnydias

o choque
existencial

revela

a fragilidade
da vida

um vidro
delicado

não há nada
que o blinda

Inserida por DanielBrito41

VIDA
Enquanto escuto tic - tac, algo passa por mim.

Inserida por thatad

A vida é uma viagem no escuro, em um mar de incertezas, cujo barco nós mesmos fabricamos e somos seu timoneiro.

Inserida por PaolaRhoden

Pelos caminhos dessa vida que trilhamos que nunca passe despercebido o ar que respiramos

Inserida por DavidJackson

O maior bem do Homem não está na vida que leva, mais sim na consciência que possui ...

Inserida por FelipeLimaDaCruz

VIDA!
Vento.
Sopro.
Brisa.
VIDA...

Inserida por JVaz

Da vida só quero a paz ela me conforta até nos dias mais banais

Inserida por AmandaSerafim

Como a nossa vida é frágil, por um simples motivo inexplicável perdemos nossa vida em segundos, como se nossa vida estivesse por um fio

Inserida por AmandaSerafim

Todo dia que passa é uma despedida... Mais o importante é amar a vida e as pessoas como se nada acabasse!

Inserida por Miltonmota

A historia de vida de uma pessoa é feita de ciclo sistemático o que quer dizer que quando termina um inicia outro!

Inserida por BlennoxyMassinga

A vida é um sopro. Um sopro de Deus.
É uma pequena parte do todo, só notada enquanto se desloca em velocidade diferente do todo.
Vive enquanto tem força, enquanto se movimenta, mas não morre quando para. Apenas passa a se confundir com o todo.

Inserida por Peter2008