Frases sobre política
O voto não deveria ser obrigatório, muito pelo contrário, para votar, para escolher quem vai administrar o seu país e portanto grande parte da sua vida deveria ser obrigatório fazer um curso de habilitação.
Já lemos sobre os falsos profetas, falsos mestres, falsos pastores, falsos Cristos e Messias, mas somente em nossos dias vemos todos eles juntos em um só propósito!
A Constituição de 1988 mudou grandes conceitos da sociedade, garantiu a democracia, os direitos do cidadão e positivou que o importante são as pessoas.
Me pediram pra votar consciente. Mas agora estou com a consciência pesada, pois acabei de dar uma carta em branco para alguém que não sei se terá consciência de escrever uma boa história para o nosso país...
A consciência é a nossa bússola natural, e infalível, para nos mostrar se estamos “indo na direção moral certa”.
Existem indivíduos que para obter vantagens na vida utilizam a falsidade e a maldade para enganar pessoas de boa fé. Pra eles a única coisa que importa de fato é a busca desmedida de suas ambições e ganâncias.Infelizmente o mundo hoje é assim.
Se para exercer os cargos mais importantes do país, basta o cidadão ser alfabetizado, para que eles querem professor valorizado?
Pois é... "derrama" à brasileira para pegar pra si, doar, dividir, beneficiar estrangeiros e etc. É fácil,o suor não corre nas suas caras para ganhar o dinheiro que pegam e o povo concorda.É fácil!
O povo pode fazer para si e fará até melhor que os governantes. Porém, os impostos devem ser retirados de cobrança. Administração Pública, nunca foi uma coisa positiva para o povo!
Quando era criança sempre ouvia dizer que o Brasil era um País de todos, engraçado que quando cresci achei que estava no País errado.
"Estamos caminhando para uma sociedade futura que só haverá igrejas e cadeias. Igrejas para regenerar os seus presos e cadeias para punir os seus líderes."
"Sempre repeti que os ADVERSÁRIOS e INIMIGOS, quando os há, é que nos definem, é que marcam o nosso perfil, assinalam a nossa posição. Orgulho-me de ter tido, assim, tais ADVERSÁRIOS. Eles me definiram, pelo contraste"
(História da história nova)
Erroneamente colocaram que o mal do Brasil era a pobre da saúva, isso só ocorreu porque não tinham contabilizado ainda o prejuízo que traz um politiqueiro parasita para a nação.
