73 frases inteligentes de amor que vão tocar o coração
Senhor, agradeço por este alimento, que nunca falte em meu lar e nem no lar de quem eu amar. Amém.
Amar a Solidão é ruim?
Eu amo a Solidão porquê? "ela me traz paz" talvez eu seja doido mais a Solidão e uma coisa que eu quero levar até minha morte.
Talvez só depois da morte eu encontrarei paz.
Você me envolve e me dá vida
E é por isso que, noite após noite,
Vou te amar direito
Quem sou
Quem é que. . .
É macho
É fêmea
É apenas ser humano!
Que sabe amar. . .
Sabe de mim e de si,
Sabe ser um,
Sabe ser um de nós,
Sabe de nós
Sabe sermos nós. . .
Assim como Deus não faz acepção de pessoas, nós também devemos amar de uma maneira incondicional, imparcial e absolutamente afetuosa se realmente desejamos conhecer e vivenciar o verdadeiro significado de amar e ser amado por Ele e pelas pessoas ao nosso redor.
o céu é o lugar daqueles que foram amados incondicionalmente, e chamados para Amar Incondicionalmente...
"Eu vejo o infinito em seu olhar
Nele eu encontrei todas as formas de te amar
Como seria as noites de lua sem seu brilho?
Quem seria eu sem o paraíso desse olhar."
Não é simples amar alguém, não é fácil dizer "Eu te amo" depois que seu coração foi ferido, a realidade é que não temos noção da nossa idiotice em acreditar que daria certo de novo... São fases e fases, mas um dia evoluímos.
Quem aprende a amar o instrumento acima da música, não entende que o instrumento e a técnica, são apenas agentes catalisadores dos nossos sentimentos para que a beleza de uma canção assuma a sua primazia, e atinja a sua plenitude, livre do narcisismo do egocentrismo humano.
Difícil foi viver com incerteza
Difícil foi viver sem te amar
Difícil foi te esquecer
Foi tão difícil..
Mais aí eu não consigo esquecer.
A sede do (a)mar
Abala as minhas estruturas.
As ondas vem e vão
No dia de bandeira vermelha com suspeita de furação.
Queria eu ser
Aquela espuma da superfície
Límpida e flexível,
Ora ora ingênua buzela do mar.
Amar alguém que você sabe que não pode ter,é como saber quando você vai morrer.Porque você já sabe o fim desse amor.
ser bom não significa que você vai agradar ha todos..poucos vão te Amar e muitos vão te odiar..ande com muitos e confie em poucos..a confiaça é uma mulher ingrata
Se for pra te amar eu abro bem os olhos pra não perder nenhum momento com vc nem um detalhe do seu corpo
Nem uma covinha do seu sorriso
Eu abro bem meus olhos pra te admirar
E ter a certeza que vc é toda minha e eu sou toda sua
Substitua o vazio do querer pela plenitude do amar. Dessa forma, você vai transcender o status de ser querido para o de ser amoroso.
