Frases Infelizes
Fazemos de tudo para que não aconteça o rompimento total da relação, mas infelizmente é assim, as pessoas só entendem quando o final é decisivo.
Infelizmente na contemporaneidade, a humanidade regrediu para dentro de si mesma, sendo assim, precisamos de uma boa parcela de egoísmo, para termos alguma chance, de alcançarmos a tão sonhada felicidade.
Desculpe, mas eu ando muito sem tempo para as coisas azedas e infelizes da vida!
Meu tempo é muito precioso para perder com algo que não alimenta minha alma!
Os esquecidos sempre arremessaram suas pedras, mas infelizmente não tiveram força suficiente para quebrar a vidraça do poder.
Nada nos torna mais infelizes do que a obrigação de resistir a nosso fundo primitivo, ao apelo de nossas origens.
A infelicidade dos consumidores deriva do excesso e não da falta de escolha.
A consciência é um salto evolutivo infeliz. A clareza absoluta sobre a condição humana é um sintoma insuportável.
É triste mas, infelizmente, é verdade que os homens não aprenderam a lição da História.
"Há muitos ratos circulando nos esgotos em Brasília. Infelizmente, a população desavisada continua cevando muitos deles, o que acarreta essa total insalubridade."
"Às vezes, quando observo alguma pessoa, me pergunto: o que vem a ser felicidade? Infelizmente, acabo por concluir que é mentir para si mesma, conscientemente."
A vaidade cegou os olhos de muitos homens, e o orgulho obstruiu seus ouvidos. Como é infeliz aquele que vive dessa forma.
"Geralmente, alguns deprimidos ficam infelizes não comigo nem contigo. Geralmente ficam consigo. Merecem e precisam de atenção e cuidados redobrados!"
Frase Minha 0345, Criada no Ano 2009
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
