Frases Infelizes
A morte é uma consequência inevitável e triste da vida, mas ter vivido uma vida infeliz foi só uma escolha.
Que Deus ilumine as almas teimosas em ser infelizes,é a vida acontecendo com infinitas possibilidades e a pessoa só pensa em sofrer,acorda criatura...acorda pra vida,acorda pra fé em si,que Deus espera que reajas.
Compreendi estar condenada a ser quietamente infeliz porque sou incapaz de reações violentas, porque as temo, prefiro ficar imóvel cultivando o rancor.
o que é saudade?
eu também quero poder explicar, mais infelizmente não sei como, porque perco tudo até o meu eu quando você não esta do meu lado
Infelizmente vivemos uma política fria e calculista onde a minoria é esmagadora e a maioria é dominada pelo medo e a sensação de impunidade.
Os infelizes são:
ingratos
egoístas
arrogantes
mentirosos
falsos
rancorosos
isso tudo faz parte da infelicidade deles.
A verdade sempre é aceita. Problema mesmo são o que dão contornos de verdade à sua própria e infeliz verdade.
Inúmeras vezes fui infeliz confiando em pessoas que não merecia, hoje busco minha felicidade não confiando nem em mim mesmo
Não sou infeliz – ao menos não mais infeliz que os outros.
Eu sempre quis ter um romance clichê e uma vida de filmes, mas infelizmente levo traumas e cicatrizes de relacionamentos passados que me fizeram desacreditar em tudo, e me colocaram no chão... Eu só queria poder amar de novo sem ter que conviver com dores e traumas passados
"Jesus Cristo veio ao mundo para livrar os homens da religião e infelizmente os homens insistem em querer
encontrá-lo na religião."
O que eu quero
É muito difícil, mas um dia espero,
É ser feliz
Mas a minha sociedade é infeliz.
Andar tranquilamente
Numa terra onde gente não mata gente
E Na favela que eu nasci
Ver a esperança que renasci.
A gente já namora há um tempo e infelizmente tive que tomar uma decisão difícil. Está na hora de conhecer a minha família.
Se você está infeliz por alguma escolha que considera errada, lembre-se que sempre é tempo de recomeçar de forma diferente.
