Frases Infantis para Recepção
A adulteração mais significativa ocorre quando a pureza dos sonhos infantis é reprimida, e talvez essa conexão entre a repressão dos sonhos e a subsequente perda da espontaneidade da criação não seja mera coincidência. Toda criança é criação e fruto do amor.
-Coisa mais linda,
'Homem que age como Homem'.
-Coisa mais feia,
'Homem com efeitos infantis'.
☆Haredita Angel
"Sabe pra que existem as estórias infantis?
Pra que a criança cresça querendo construir um mundo melhor.
-Eu acho."
Haredita Angel
12.10.19
Tanto tempo desperdiçado imaginando outra vida onde meus sonhos infantis se realizassem, mas, amor, você é o sonho que se realizou.
Nas revistas infantis o Pateta come amendoim e vira o Super-Pateta.
Na vida real há muitos que nem precisam de amendoim.
Dizemos que as crianças têm atitudes infantis: brigam por qualquer coisa, viram a cara etc.
Nós, adultos, somos diferentes. Puxamos tapetes dos outros, fazemos fofoca, elegemos corruptos, apoiamos guerras...
Ah, Papai do Céu! Abençoai as Crianças do Mundo, Papai do Céu!
Não importava que muitos fossem infantis ou banais. Eu via o valor dos livros e os acumulava como um monarca ciumento.
Tudo, tudo que eu quero, é dormir e não acordar mais. Viver em meus sonhos tão mesquinhos e infantis, apenas.
Os livros infantis são verdadeiros banquetes repletos de significados positivos onde as crianças desfrutam de uma fonte inesgotável de desenvolvimento humano.
Quão mais infinito mar é o homem! Não sejais infantis a ponto de o medirdes da cabeça aos pés e pensardes que haveis encontrado os seus limites.
Entre as cortinas da vida, dançar a coreografia adulta com passos infantis, às vezes, revela-se uma melodia irritante.
As arapucas desses miseráveis, é a de usar os medos e temores desses com mentalides infantis contra eles mesmos. São pessoas sem caracteres, que nada as fariam ter um melhor e mostrar compaixão para os estando sem uma personalidade forte e própria, para se auto gerir emocionalmente.
Os livros infantis são como portais mágicos que transportam as crianças para mundos de imaginação e descobertas. Eles despertam a curiosidade, alimentam a criatividade e plantam as sementes do amor pela leitura, cultivando mentes brilhantes e corações cheios de sonhos.
Casamentos infantis acabam terminando em rodas da Maria-mole e do Tião-fujão, onde a união de ambos dá em doces e passageiras lambidas ou no abandono de princípios e valores do amor conjugal presente e participativo.
Ainda somos tão pequenos e infantis, que brigamos com vizinhos, a vaidade nos contamina, a ganância nos cega e negamos o perdão. Pobres espíritos humanos, é o que somos.
