Frases com indiretas para pessoas mentirosas
Dê uma nova chance para você. Comece a acreditar em você novamente. Procure ter prazer nas coisas simples da vida.
Coisas que a vida ensina. Só não aprende quem não quer.
A máxima PERCO O AMIGO, MAS NÃO PERCO A PIADA significa que o sujeito não valoriza a sua amizade ou que não merece a sua amizade.
Você pode enganar tudo, seu corpo, seu coração e até mesmo sua cabeça, mas nunca seus olhos. Os olhos nunca mentem
"Não guardo rancor de você, valeu por me ensinar que não é preciso do chão quando se aprende a voar"
Técnicas de copywriting = Pura criatividade aplicada aos textos! A ponto de conquistar, atrair e converter!
Deixo de ter admirações nas indiferenças.
Deixo dos vícios que meu corpo amam.
Deixo da insensatez que acercam a mente.
Deixo nascer na clareza coragem e libido.
Envelheço no processo contínuo da vida.
No processo contínuo da vida, recomeço.
Nem sempre morremos quando nos jogamos do 10º andar de um prédio ou nos damos um tiro na cabeça, ainda que herdemos sequelas físicas e mentais; mas a morte é inevitável quando perdemos definitivamente o entusiasmo de viver.
Quando foi que eu te pedi algo, que você não quis fazer?
Quando foi que exigi algo entre você e eu?
Eu não te cobro nada...
Então não venha pra cima de mim com essas palavras furadas.
Desculpa ser tão fria e indiferente com vc, é que eu não sei ser de verdade, com alguém que é de mentira.
Procure rever seus pensamentos. Pensamentos otimistas que exprimem sentimentos de afirmação, amor, confiança, concordância, credibilidade, entusiasmo, fé, generosidade e sucesso atraem riquezas que o farão feliz e grande.
"Não me importa o quanto é inteligente ou bem sucedida uma pessoa. Quero saber de ricos corações, que exalem ouro emocional por onde passam"
As lisonjas que afagam o ego são as que matam a alma.
É melhor ser repreendido e ter uma vida certa do que receber elogios falsos que nos levará para a destruição.
Não posso dizer qual parte do meu corpo mais me agrada, mas consigo reduzir em três as favoritas: os olhos, que me fazem enxergar longe, as penas, que me levam para onde quero, e a mente, que me possibilita aprender, guardar lembranças e o melhor de tudo: imaginar.
Um escritor se quiser, pode ser um bom ator. Não é tarefa difícil para ele simular um sentimento e convencer o público que de fato o sente.
Mas um ator, não basta somente querer para ser um bom escritor.
Afinal, o dom da expressão escrita, não costuma ser um produto muito abundante.
- Relacionados
- Frases sobre Mentira
- Frases para o Mentiroso
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases e textos de indireta
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Falsidade: frases certeiras para identificar pessoas falsas
