Frases Indiretas para Pessoas Invejosas
Existem elogio e crítica.
Nenhum deles é perfeito.
Mas, eu gosto da crítica.
Crítica tem me ajudado bastante.
Elogio não me ajuda em nada.
Por isso, eu não gosto do elogio.
Por favor, me critique, não me elogie.
Morreu!
-Mas morreu? Morreu de que? Acidente?
Não, ainda está respirando, apenas morreu!
-Mas como morreu se ainda respira?
E pode-se falar que viveu? Tendo só morrido por toda a vida?
Eu não sou incapaz de deixar para trás, de fingir que não vejo, de ferir alguém. Mas, optei por evoluir.
Reflita sobre isso: o destino dá a cada soberano o seu poder e a cada comediante o seu palco.
Meu quarto
No teto do meu quarto
Havia minha goteira
-Mas que grosseira!
A goteira latia.
A goteira pedia
Por um pouco de moradia
Mas não poderia,
Poisme incomodaria.
Talvez o que ficou preso na minha boca você nunca escute. Pode ser que a vida te mostre, mas, na verdade, desejo que não. Imagino como seria a dor do seu arrependimento.
O anonimato não é uma doença
à qual se cura com a massificação; ao contrário.
Mas, sendo ela um mal degenerescente
impregna-se o ego
sem possibilidade de cura.
O “ boa noite” pode até ser simples mas, no coração ele soa diferente, pq mais uma vez eu pensei em você antes de dormir
Você trabalha de sexta a sexta, segunda a segunda, preso num ciclo que chamam de vida mas, no fundo, é só um bumerangue: vai cheio de sonhos, volta exausto, sempre tentando... até ser esquecido.
"O pior demônio que enfrentamos, não é aquele que interceptamos pela oração; mas, aquele que revela quem somos..."
Podemos mudar de cidade, de carreira, de parceiro e até de ambiente; mas, se a nossa mentalidade não mudar, se não houver expansão interior, inevitavelmente a vida repetirá os mesmos padrões, apenas com novos cenários.
Tal é o vosso destino,
Ó filhas da natureza;
Em que vos pese à beleza,
Pereceis;
Mas, não... Se a mão de um poeta
Vos cultiva agora, ó rosas,
Mais vivas, mais jubilosas,
Floresceis.
Mas não entendo por que recebe mais nota se vier de uma experiência minha. A nota, por si só, é preliminar. Não importa a nota, mas a consciência da pessoa sobre si.
A Inteligência Artificial vem dominando tudo, até mesmo a advocacia mas, a verdade no direito não pode ser expressa em uma fórmula nem em uma sentença.
Muitos fogem da dor. Mas, quando bem vivida, a dor é sagrada. É o remédio amargo que Deus nos dá para curar as chagas de nossas almas.
